Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 17
Humanidade.


Notas iniciais do capítulo

Dia 17: Elã.
substantivo masculino
1.
movimento súbito, espontâneo; impulso.
"o e. de um sentimento ardente"
2.
emoção, calor, vivacidade.
"discursar com e."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/17

O amanhecer se aproximava o ar frio da madrugada aos poucos se dissipava, mas não o aperto no peito que sentia, ao ouvir toda a trajetória de Romeo, de como ele se sentia enlouquecer aos poucos.

“Eu não quero me tornar... Não quero perder minha humanidade. Prefiro morrer enquanto ainda penso por mim, enquanto ainda há resquícios fé. Tua Irmandade tem-vos de ajudar essas pessoas, por favor.”

Um elã me fez segurar a sua mão com firmeza.

“Não precisas morrer para que se redima, podes ajudar ficando vivo. Eu não permitirei que percas tua humanidade.”

Ele pressionou levemente minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu empolguei e tive que cortar um paragrafo inteiro D:
Mas vou deixar ele aqui de presente:
"Ele fora trazido da Italia para casar com uma jovem nobre a quem prometia riquezas e juventude eterna, seu nome é Violetta, jovem e inconsequente aceitou as condições, o conde daquele local, Nikolai Romanov, era o líder, ele acreditava ser um castigo divino por cederem à maldição, queria encontrar o sol para pagar seus pecados. "


E aí? To tendo que adiantar algumas coisas, benditas notas salvadoras. Mas tudo conforme o planejado, e sim, Romeo é casado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.