Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 14
Desespero?


Notas iniciais do capítulo

Dia 14: Estentor.

substantivo masculino
1.
indivíduo de voz possante.
2.
POR EXTENSÃO
voz extremamente forte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/14

Mesmo que ele falasse baixo sua voz tinha um estentor de convicção e talvez até levemente desespero.

Não era certo confiar em amaldiçoados, eram traiçoeiros e mesquinhos, principalmente os Romanov, só pensavam em si mesmos.

“Fugir isso é...” Ele se aproximou num salto e tapou meus lábios com as mãos.

“Estão perto, sei que não acredita em minha palavra, mas me encontre às quatro da manhã na floresta do lado oeste, haverá um lago que está começando a congelar, provarei que lhe digo a verdade.”

Eu assenti, era imprudente, Romeo afastou-se e saltou pela janela, deixando-me com meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Padre Ygor se metendo em altas confusões, dia 14 e metade da história já rolando, meu deus as vezes acho que não vai dar, mas vai dar sim asuashuha, vocês também sentem isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.