notes about our love escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 30
Dia 30 – seu excelso sorriso…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768131/chapter/30

 — Que horas são Jack? Preciso levantar, tenh- — Perguntou vagaroso, virando-se sobre o leito para fugir da luz que lhe cegava as vistas.

— Cedo, querido muito cedo, pode voltar a dormir e descansar, irei por nosso desjejum — ditou saindo da cama e rumando para fora da cabine do capitão. 

Rumou para a cozinha, onde pediu que fizessem algo leve e não os incomodassem pelo restante do dia, pois Stephen estava oficialmente de repouso e ele iria cuidar de sua recuperação. Ninguém reclamou nem falou nada sobre o fato, somente assentiram, seguindo cada um a sua tarefa, enquanto Jack voltava a cabine. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "notes about our love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.