notes about our love escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 28
Dia 28 – um infausto dia, um azar de sorte…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768131/chapter/28

— Eu lhe avisei Stephen, disse-lhe para não ficar tanto tempo debaixo do Sol meu querido, agora olhe só para você meu bom Doutor — recriminava Jack, enquanto ajudava o outro a banhar-se para em seguida passar algumas pomadas e emplastros próprios para tratar tais queimaduras. 

— Que infausto dia tive eu my Joy — ditou pesaroso enquanto sentia o ardor das queimaduras, a cada vez que tocavam-lhe a pele, maldizendo baixinho as horas que ficara colhendo espécimes. Ele era médico pelo amor de Deus, deveria ter se resguardado, olhado para si, mas a alegria fora tamanha que esquecera-se dos cuidados para com a sua pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "notes about our love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.