notes about our love escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 19
Dia 19 – me escusar por minhas má ações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768131/chapter/19

— Devo me escusar da estupidez de minhas ações, mas sinto que não há palavras suficientes para isso Stephen. Arrependo-me e tenho vergonha de tê-lo feito sofrer, quando só deveria amá-lo e respeitá-lo — dizia Jack a chorar, enquanto abraçava Stephen, agradecido por essa segunda chance que teria de provar o seu amor pelo doutor.

— Você ainda terá muito tempo para se redimir, e eu espero que você use-as com sabedoria Jack, pois mesmo que sejas sortudo, não irei dar-lhe outra oportunidade para reconquistar minha confiança.

— E seu coração, por favor diga-me que ele também, por favor Stephen.

— Sim Jack, meu coração também…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "notes about our love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.