notes about our love escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 13
Dia 13 – o crúzio de Coimbra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768131/chapter/13

30 de agosto de 1807

De passo encontrei um navio, pertencente a um mercante, por sorte necessitavam de um médico a bordo, pois iriam fazer uma longa viagem, que tinha uma rota deveras excelente para os meus desejos e um pagamento dos melhores, para endossar meu soldo. Aportamos em Portugal. No porto, conheci um crúzio, frade n'O Mosteiro de Santa Cruz de Coimbra. Ofereci-lhe uma consulta, após vê-lo cair e ferir a cabeça ao batê-la no chão de pedra. Convidou-me para conhecer a ordem, mas declinei. Não me sentia digno de pisar em solo sagrado, não quando meu coração pensava em Jack com tantas forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "notes about our love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.