notes about our love escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 11
Dia 11 – dessarte eu me fui…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768131/chapter/11

05 fevereiro de 1807

Aportamos dias depois de minha última nota, quando enviei à Londres meu pedido de dispensa e após uma grande briga com Jack me isolei de todos, ficando o mais longe possível do capitão de HMS Surprise. Quando voltamos a atracar em terra firme, não olhei para trás uma vez sequer, dessarte eu me fui, deixando tudo aquilo que vivera no passado, desejando para mim um novo futuro, onde meu coração não sofresse mais. Agora estando novamente em meu elemento natural poderei trabalhar, focar-me em meus estudos científicos de naturalismo e medicina. Depois pensarei se volto para a Irlanda ou não…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "notes about our love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.