Perdas de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 15
Escusa


Notas iniciais do capítulo

Aqui me venho, de novo, pedir desculpas. Minha vida tá uma merda. Escola, Escola, cursinho, enem, depressão. Tá foda.
Por isso tenho tido dificuldade pra atualizar a história e comentar na de vocês, mas um dia os comentários chegarão, prometo. Só não desisti ainda porque quero terminar essa história, tem um plot tão bom aqui na cabeça! No próximo capítulo já saberão de tudo, direitinho. Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768130/chapter/15

"Não fui eu,  juro. Se eu soubesse que Jorge era tão crápula a esse ponto... Eu teria agido antes."

Disse, em tom de escusa.

"Eu sei que não foi você, Sérgio, e nem Marina. Voce disse que o "corpo" sabia? Há quanto tempo? Como descobriu?"

"Achava estranho os apagões. Aí, viu um filme antigo sobre isso... me esqueci o nome. Deixou, então, uma nota no celular, e assim que eu vi, começamos a conversar, assim, por notas. Aqui."

Disse, entregando o celular ao doutor, estava perplexo.

"Apresentava-se de maneira confusa, pois Marina e eu não sabíamos sobre Jorge."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!