Diga Algo! escrita por Tio Thi


Capítulo 24
Remissão


Notas iniciais do capítulo

ESTAMOS CHEGANDO PARA O TÃO AGUARDADO MOMENTO. Eu quero só ver a carinha de vocês quando esse balde cheio for chutado. Acharam mesmo que o Tio ia parar com as desgraças aqui?! Nada disso, ainda tem muito capítulo pela frente, ou seja, mais confusões! HAUHAUAH Mentira, sou do bem! NÃO ME PERSIGAM NAS RUAS! hauahau

Mas depois desse capítulo vocês, talvez, comecem a ver Toby também com outros olhos... E é exatamente isso que eu quero.

A palavra do dia é:
avernal
(Inferno)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768129/chapter/24

O coração de Jason também parecia que ia explodir. Sua mente não parava de girar, mas ele não queria transparecer nada daquilo, seu foco além de seus próprios sentimentos era ver a felicidade estampada no rosto de Toby. Era um averno interno sendo tratado como céu almejado.

Não vai demorar muito para a notícia se espalhar... — explicava Toby, eufórico. Eles pararam numa praça próximo ao colégio. Jason apenas assentiu com sorriso frouxo nos lábios.

Precisamos contar aos seus pais, eu e você, juntos! — disparou o mais novo, confiante. Jason estremeceu, transparecendo o medo e a insegurança.

Tem certeza disso? — perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparentemente, Toby sequer notou o nervosismo e hesitação de Jason que, por outro lado, não mediu esforços até agora para provar de uma vez por todas o que realmente sente.
Eu não vou comentar, quero a opinião de vocês! ahuahaua

ps. Respondi alguns comentários, e acho que até amanhã já respondo todos, pelo menos a previsão é essa.

Já me organizei, meus amores, dividi o que vou mostrar nos capítulos por dia, se Deus quiser vai dar tudo certo e vocês vão amar o desfecho(finjam), mentira, não precisa fingir. Será impactante, é tudo o que eu posso dizer. ♥