Mar escrita por Camélia Bardon


Capítulo 9
"Seja forte e corajoso"


Notas iniciais do capítulo

GENTE, QUASE QUE NÃO SAI KKKK
perdão do horário. Foi me dar inspiração só agora há pouco (obrigada, Take me Home. Obrigada, One Direction. Nostalgia salvando meu dia sempre rs), mas cheguei. A palavra de hoje, "veleidade", utilizada aqui no sentido de leviandade, foi super difícil de encaixar no capítulo. O título vem de Josué 1:9.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768128/chapter/9

Marilla, desta vez, não deixaria levar-se por mais nenhuma veleidade. Desta vez, o alarme vinha de Green Gables. Era propriedade mais próxima, e a última de Avonlea. Não poderia ser a dos Barry, pois esta era mais dissonante.

Levantou-se de supetão do sofá dos Blythe e puxou John pela mão, aflita.

— Você também teve a impressão que veio de Green Gables? — perguntou ele, enquanto desatava os nós que enredavam o cavalo.

Marilla assentiu com a cabeça. Ela e John cavalgaram velozes em direção a Green Gables, e no caminho deram de cara com Matthew, afoito.

— Ainda bem que a encontrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo desfecho assim. Aproveito pra dizer que agora começo assim que sair a palavra, daqui dois minutos. Nossa, que aflição. Digam-me vossas opiniões, até já ♥