Daniela escrita por Sami


Capítulo 6
Capítulo 6: Daniela, você não me deixa dormir.


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: Madorna (não gente, não a cantora)

Significado: 1. Vontade patológica ou irresistível de dormir.

2. Estado intermédio entre o sono e a vigília (Sonolência)

3. Falta de energia ou de motivação para algo (Apatia, indolência)

4. Doença do gado ovelhum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768124/chapter/6

Olho para o relógio pela milésima vez, passava de duas da manhã e uma madorna intensa dominava-me; incapacitado de fechar os olhos, sabendo que no quarto ao lado, Daniela dormia.

Sua pergunta continuava a pairar em minha mente, a ironia de sua voz a martelava ao simples mencionar de relembrá-la para dar-lhe uma resposta.

O poder concedido a mim pelo Senhor era apenas para curar e expulsar demônios. A missão de salvá-la era algo particular; necessário.

— Não consigo dormir, pastor.

Assusto-me ao vê-la em meu quarto, parada à porta. Esperava ela por algum convite?

Não hesito em chamá-la até mim.

— Durma comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.