Daniela escrita por Sami


Capítulo 3
Capítulo 3: Daniela precisa ser pescada de volta.


Notas iniciais do capítulo

Olá belos e belas! Pensei muito e muito sobre como encaixar a palavra do dia nesse capítulo e finalmente consegui. Ufa.

Palavra do dia Timbó

Significado: [Botânica] Aspecto comum de algumas plantas leguminosas ou sapindáceas cujas raízes e/ou cascas podem ser utilizadas para fabricar o tingui, muito usado na pesca para atordoar o peixe.

[Figurado] Moleza, cansaço, esgotamento dos membros.

Usei o primeiro significado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768124/chapter/3

Pedro fora conhecido por ter sido um grande pescador de almas, seria errado de minha parte dizer o mesmo sobre mim. Mas não seria uma mentira.

Eu também poderia ser um pescador quando quisesse e tinha a missão de resgatar um peixe em especial. Contudo, diferente do profeta eu poderia optar por usar um timbó em minha pesca particular.

Muitos notaram como Daniela ficou diferente depois de aceitar o caminho de Deus e, como um enviado do Senhor, era minha obrigação navegar no desconhecido e perigoso mar que aquela garota era.

Precisava salvá-la de si mesma antes que fosse tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.