Daniela escrita por Sami


Capítulo 22
Capítulo 22: Daniela, você mudou.


Notas iniciais do capítulo

Oie! Não era para essa postagem acontecer agora, mas quando vi a palavra do dia o capítulo simplesmente veio e caso eu não escrevesse iria esquecê-lo.

Palavra do dia: Ufana

Significado: Ação de fazer com que uma pessoa se orgulhe, que sinta-se envaidecida, alegre, contente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768124/chapter/22

Dois meses acabaram se passando e diante da nova situação podia dizer que não havia em mim ufana alguma. Sentia-me constantemente julgado pelos olhares silenciosos e pesados que recebia de minha igreja. 

 Daniela estava diferente, vestia-se como outra moça existente em seu corpo; as roupas mais compridas e menos atraente também.

Resultado de nossa última conversa sozinhos.

Não ficávamos mais a sós, em nenhum tipo de situação, tão pouco sentia o sabor de seus lábios sobre os meus ou de seu corpo a encontrar-se com o meu.

Vi-me necessitado por ela, ansioso por meu pecado particular como jamais estive antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.