Daniela escrita por Sami


Capítulo 16
Capítulo 16: Daniela, você fez-me pensar.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!

Palavra do dia: Sarrido

Significado:

1. Estridor da respiração, dificuldade em respirar.

2. Respiração ruidosa dos moribundos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768124/chapter/16

Deixar meus olhos fechados era uma brecha para que as cenas de momentos atrás voltassem à tona em minha mente.

Ainda era possível sentir o corpo de Daniela sobre o meu, ondulando conforme nos entregávamos ao pecado de corpo e, talvez até alma.

Ela estava deitada ao meu lado. Dificultando meu raciocínio mais lógico e sensato, o lençol cobria o corpo e agradeci por isso. Recordar do que houve momentos atrás causava-me um sarrido.

Fui forçado a sentar-me, não apenas para aliviar a culpa que sentia, mas também para rever todos os caminhos que segui que trouxeram-me até aquela situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marcus se sente "culpado" ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.