The Breakup Song [Drabble 2018] escrita por Elina Wonder


Capítulo 26
26+1/2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768118/chapter/26

“Lewis e Arthur sumiram!” Victoria acordou Demétrio. “Não sei onde estamos e meu celular descarregou.”

Os dois saíram do automóvel. Decidiram deixar Antônio e Lílian adormecidos, porque a lourinha usava o ombro dele como travesseiro. Algo ardeu dentro de Demétrio ao ver isso.

O celular de Antônio apitou.

"Devem ser eles.”

Os dois assistiram com expectativa o desbloquear da tela. Porém a mensagem que chegara não era dos desaparecidos.

Era de Vanessa.

“Não temos tempo pra isso.” Victoria tirou o celular da mão do amigo, embora ambos se sentissem na beira duma alcantilada.

Lewis gritou. Carregava Arthur, desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então agora todos conhecem o amor de Vanessa.
O que será que aconteceu com Arthur?
Será que a banda chegará intacta à terceira fase da competição?

O que estão achando?
Sugestão de músicas? Só comentar! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Breakup Song [Drabble 2018]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.