The Breakup Song [Drabble 2018] escrita por Elina Wonder


Capítulo 22
-1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768118/chapter/22

“Vai ser legal.” Arthur disse ao perceber as faces surpresas dos amigos. “São um bando de mimados, mas são razoáveis.”

Ele tinha levado o grupo para uma festa na sua vizinhança. Era a primeira vez que eles haviam visto onde Arthur morava: Uma pequena mansão. E a festa era em outra mansão.

Vanessa, cujos trajes de festa costumavam tornar ufana, parecia se encolher, reparou Demétrio. Ele perguntou discretamente se ela estava bem, e ela assentiu e desconversou.

Todos pareciam tensos naquela noite.

Arthur os levou para dentro.

Lílian saiu cedo.

Demétrio não demorou a exagerar na bebida e desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi a primeira parte da noite fatal.
O que acham que aconteceu enquanto nosso vocalista apagou?
O que estão achando?
Sugestão de músicas? Só comentar! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Breakup Song [Drabble 2018]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.