The Breakup Song [Drabble 2018] escrita por Elina Wonder


Capítulo 18
-64




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768118/chapter/18

Vanessa era movida pela cupidez. Sua motivação e astúcia sempre impressionaram Demétrio. Assim como sua capacidade de decisão e iniciativa, virtudes mal desenvolvidas no garoto.

O terceiro encontro deles foi interrompido por uma tempestade. Ele cedeu seu casaco e a levou até a porta de casa. Ela agradeceu e ele se despediu, porém foi impedido de ir embora quando ela o encurralou contra a parede e o beijou.

“Você nunca ia tomar iniciativa.” Ela comentou, próxima do rosto vermelho dele.

Demétrio estava atônito e eletrizado. Sem conseguir responder, segurou o rosto dela e a beijou. Sonhava com aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim. Ele não a beijou em 3 encontros.
É um príncipezinho bem trouxa e inseguro.
O que estão achando?
Sugestão de música? Só comentar! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Breakup Song [Drabble 2018]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.