The Breakup Song [Drabble 2018] escrita por Elina Wonder


Capítulo 14
-85




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768118/chapter/14

O destino interviu pelos dois mais uma vez, quando Vanessa foi num barzinho na mesma noite em que The Midnight Owls tocavam. Ela reconheceu o vocalista nada estentor da loja de discos. O coração dele pulou outra batida quando a viu na plateia.

Agarrou a chance. Dedicou uma música autoral para a desconhecia, que ignorava o fato de que a música tinha sido criada para ela.

Após o show, se apresentaram e trocaram contato.

Esse contato rendeu diversas conversas que viravam a noite, músicas apaixonadas e um coração enebriado. Assim como o afastamento de Lílian, cujo coração fora duramente partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demétrio tem voz suave :3
E foi assim que eles realmente se conheceram.
Meu coração quebra ao perceber que fui Lílian várias vezes :')
Mas também...Quem nunca perdeu um crush platônico?
vocês não sabem o quanto reescrevi o capítulo de hoje :') quando terminei as 100 palavras certinhas pela primeira vez, percebi que tinha esquecido de usar a palavra do dia ;-; ótima cabeça a minha.
O que estão achando?
Repeti artista mais uma vez? Sim. Mas qual foi, essa música é lindíssima!
Sugestão de músicas? Só comentar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Breakup Song [Drabble 2018]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.