3104 escrita por Valvidal


Capítulo 7
Vaso ruim não quebra fácil


Notas iniciais do capítulo

GENTE vcs acreditam q eu quase esqueci o cap de hoje? Pois é, estou meio ocupada, mas ainda bem que não deixei passar essa. Sinto que cada capítulo vai ser indispensável, senão não termino essa história.
Bem, a palavra de hoje foi "fastidiosa": que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.
Fastio: sentimento de enfado, aborrecimento, tédio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768115/chapter/7

No dia seguinte, rastrearam o celular de Alice e chegaram ao suposto apartamento do Paz e Amor. Antes que abrissem a porta, entretanto, uma Blade Runner de capacete apareceu das sombras e mirou a sua sniper na cabeça de Nephilim.

— Bandido bom é bandido morto! – declarou.

Mas, antes que o gatilho fosse puxado, Ernesto hackeou a arma e impediu uma terrível tragédia. A caçadora, fastidiosa, fugiu.

Como se nada houvesse acontecido, entraram no prédio.

Para encontrar o apartamento certo, foi apenas necessário seguir o som alto de uma festa. Rapidamente, encontravam-se lá dentro e localizaram Alice, no meio de uma grande orgia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capítulo é muito interessante, pq no momento do rpg, quando a jogadora da Blade Runner foi rolar o dado, ela tirou 20 (ou um número bem próximo disso), ou seja, era certeza que ela ia matar ele. Inclusive o Rodrigo (jogador do Nephilim) já tinha aceitado a morte dele e saído do chat de voz, mas como eu sou incrível, o salvei da morte tirando um outro número muito bom no dado. Imagina se tivéssemos perdido o Nephilim. Metade dos memes desse rpg não existiriam sdhuasdhkasjfh
Eaí, o que vcs acharam desse cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3104" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.