3104 escrita por Valvidal


Capítulo 5
Dra. Riley Joins the Party!


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! A palavra de hoje é séquito: conjunto das pessoas que acompanham outra(s). Caiu como uma luva!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768115/chapter/5

Enquanto o séquito corria de viaturas voadoras e Blade Runners pela Via Dutra, Nephilim lembrou-se de uma velha amiga que morava no Rio de Janeiro.

Riley foi a médica responsável por salvar Ernesto. Encontraram-na num Burger King, após despistarem a polícia. Com um rápido resumo da situação, ela aceitou escondê-los e cuidar de quaisquer ferimentos.

Durante a refeição, todos sentiam-se apreensivos. Nephilim iniciou um discurso anarquista para inspirá-los:

— Galera, é o seguinte: o sistema é falho, o governo é uma merda e a gente tem que destruir essa porra. Dedo no cu e gritaria.

Aplausos emocionados receberam-no por toda lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIVA LA REVOLUCIÓN
Então, uma nova companheira junta-se a nós! Bem-vinda, Riley, a nossa estimada médica que sempre usa uma coroinha holográfica do BK hasuhasuh
O que acharam desse cap?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3104" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.