3104 escrita por Valvidal


Capítulo 30
Uma viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768115/chapter/30

Ernesto não sabia quanto tempo se passou. A sala onde se encontrava era branca. Parede branca, móveis brancas, luzes brancas que ardiam no olho. Seu corpo mecânico não conseguia se mover, apesar de não ver nenhuma amarra. 

Um médico acompanhado de uma enfermeira entrou. Ele ejetou alguma substância em seu sistema cibernético. As formas se distorciam e tomavam cores... Que imagens psicodélicas eram aquelas que presenciava?

Sua mente foi trazida a outro lugar. Seu antigo corpo, humano, jazia sobre a calçada ensopada de chuva e de sangue. Sim, o assalto que deu errado. Ele testemunhava tudo como um ser onipresente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3104" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.