3104 escrita por Valvidal


Capítulo 27
A equipe Z




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768115/chapter/27

Toda quinta-feira às 21:00, chegava um carregamento de munição para o batalhão dos Blade Runners. Uma nova tecnologia permitiu que a equipe Z cortasse uma entrada no container do caminhão e realocasse como se nunca houvesse sido modificada. Enquanto esperavam, analisaram o mapa mais uma vez.

O ponto de parada do caminhão seria dentro de um armazém. Eles precisariam sair antes do container ser aberto e se infiltrar nos dutos de ventilação. A partir daí, era só seguir o caminho até chegarem na central de refrigeração, porque do lado dela ficava a segurança.

Cada etapa foi seguida corretamente...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu realmente não pesquisei nada sobre como se infiltrar em prédios, só saí escrevendo um monte de abobrinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3104" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.