Anahí escrita por Nyna Mota


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: Timbó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768113/chapter/3

A primeira vez que a vi, ela se encontrava sentada ao lado de um timbó perto do rio. Suas madeixas negras como a noite mais escura corriam livres, tapando a nudez de seus belos seios.

O vento soprava forte, me impedindo de ouvir o que ela sussurrava baixinho ao léu. Tocando uma flor com a delicadeza de uma ninfa, com a destreza da mais qualificada fiadora.

Tudo nela clamava inocência, tudo em meu corpo gritava pecado. Eramos tão opostos, ela tão natural ali naquele lugar, eu um forasteiro desejando o que a pequena aldeia tinha de mais precioso, a bela índia Anahí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou bem empolgada com a drabble. E mais empolgada que quem está lendo esta gostando!
Muito obrigada.
Até amanhã.
Beijinhos
03.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anahí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.