Anahí escrita por Nyna Mota


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: egrégio - relativo ao que é distinto, importante, notável e digno de admiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768113/chapter/14

Fora um egrégio momento, de grande esplendor, me vi ainda mais apaixonado do que já estava por Anahí.

Sabíamos contudo que aquele romance precisaria ficar em segredo, devido a tantos fatores que evitava pensar. Desta forma sempre nos encontrávamos escondidos no rio, no meio da mata, onde mais pudéssemos nos amar de forma plena, com toda a liberdade que aquela terra estranha nos dispunha.

Descobri que Anahí tomava algum tipo de chá para evitar que tivéssemos um filho. Era bom e ruim. Saber que ela evitava me fazia ansiar mais ter um filho.

Ao que parecia, eu amava o proibido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por estarem aqui.
Beijinhos
23.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anahí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.