Meu Nome É Megan escrita por VersalhesTodd


Capítulo 8
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Oitavo dia de desafio.

Palavra do dia: Lacônico

Definição: Conciso ou breve; que se expressa através de poucas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768108/chapter/8

Aquele lacônico bilhete ainda rodeia meus pensamentos, mesmo não estando mais comigo. O colar desapareceu desapareceu de meu pescoço algumas horas depois quando eu já havia pego uma carona com um caminhoneiro de volta para Seattle. Ele era legal, a família viajava no furgão, a esposa e o filho, eles também eram bacanas.

Pude senti quando o colar desapareceu. Ele era frio o tempo todo, não importava o quão colado em minha pele estivesse. Até que uma hora eu não sentia mais o metal gelado e ele não estava lá.

Eu poderia ter me desesperado, mas sei que estou no caminho certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nome É Megan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.