Meu Nome É Megan escrita por VersalhesTodd


Capítulo 4
Respiro


Notas iniciais do capítulo

Quarto dia de desafio.

Palavra do dia: Marupiara

Definição: Diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768108/chapter/4

Há uma cabana aqui. Ainda não sei se devo entrar. Eu estive andando por muito tempo, já estou cansada demais. Eu nem mesmo sabia que podia ficar cansada aqui.

Você precisava ver isso, Clara. É tudo tão lindo por aqui... Há um riacho correndo cristalino e despreocupado.

O sol não está mais tão quente, as árvores deixam tudo úmido e fresco, então o calor do sol é agradável. E há uma cabana.

Simples, de pedra, convidativa. A sua roda gira marupiara acompanhando o ritmo do riacho.

Se eu pudesse, te traria aqui. Poderíamos viver juntas aqui algum dia.

Quem sabe...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nome É Megan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.