Meu Nome É Megan escrita por VersalhesTodd


Capítulo 11
Meditação


Notas iniciais do capítulo

Décimo primeiro dia de desafio.

Palavra do dia: Dassarte

Definição: Sinônimo para: Dessa maneira; feito desse modo; assim sendo, consequentemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768108/chapter/11

"Feche os olhos, respire fundo. Encontre em si mesma as respostas para o que procura, apenas dessarte poderá regressar".

Eu juro que eu tento, mas é difícil demais aturar esses papos. Eu não passei esse tempo todo viajando pra encontrar respostas em mim mesma, eu sei que não é por isso que vim para cá.

Talvez esse Homem Gentil só esteja me passando a perna. Não seria a primeira vez que alguém faz isso. Mas eu nem estou pagando ele por isso, ele simplesmente me aceitou como se eu fosse a filha perdida dele.

Não vai ser aqui que vou encontrar respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nome É Megan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.