Game Over? escrita por Yuu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfic deste casal que amo muito e espero que gostem. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768105/chapter/1

Wade Pov’s

            Desde o primeiro momento em que eu o vi, eu sabia que estávamos destinados um ao outro, ou, pelo menos, eu queria me enganar assim....

Ele sempre foi o completo oposto de minha pessoa: ele salvava vidas, eu não me importava com elas, ele protegia o mundo, eu apenas fazia o meu trabalho, ele era o mocinho, e eu.... Bem, não sou o vilão, mas também não sou o mocinho, sabe? É como sempre digo sobre nossos amados heróis: muito trabalho e pouco retorno, sem contar que se uma única coisa der errado, eles vão esquecer todos os outros momentos em que foram salvos e irão nos apontar como monstros! As pessoas são egoístas e só se importam com elas mesmas, mas nossos heróis não se importam com isso... Sempre abertos ao perdão a quem não merece, e meu baby boy também é assim....

Não sei como foi que tudo começou, mas sem que eu percebesse me peguei recusando trabalhos que eu nunca recusava, é grana, sabe? E eu estava recusando. Por que? Porque eu não queria matar pessoas desnecessariamente. Eu queria que ele me visse, que ele me notasse.... Eu sei, isso é muito coisa de menininha na adolescência que quer que o crush a note, mas o que posso fazer? O baby boy é o meu crush! E ele sabe disso, mesmo que finja não saber.

Voltando ao que realmente importa.... Eu estava mudando por ele, tudo bem que ainda o seguia para onde quer que ele fosse, mas ele precisa de proteção, ou acham que é fácil ter todos os vilões de New York querendo sua cabeça? Mas ele nunca percebeu....

Para ele eu sempre seria o cara esquisito que tinha uma boca aberta e que o perseguia para todo lado.... Para ele eu sempre seria um mercenário idiota que não entendia de nada.... E isso doía.... Quando foi que começou a doer? Não sei dizer, mas a verdade é que passei a desejar que o fator x tivesse sido mais efetivo e afetado também meus sentimentos....

É horrível você estar cercado de gente, mas quem você quer nem sequer lhe notar.... É horrível você mudar por uma pessoa e ela continuar apontando seus erros como se você fosse um grande estúpido! Tá, eu posso ser um grande estúpido a maioria das vezes, talvez na maior parte do tempo, mas, esse inútil também tem sentimentos.... Sabe? Essas coisas de sentimentos não são destinados somente aos mocinhos....

            Nosso último encontro não foi dos melhores.... Eu invadi o apartamento dele e o esperei em sua cama.... Não me julguem, eu estava com saudades! Eu não o via-o desde de manhã! Mas sabe o que aquele ingrato fez quando me viu? Brigou comigo, disse coisas horríveis, disse que a vida dele seria melhor se eu nunca tivesse aparecido ali.... Doeu.... Eu era tão incomodo assim? Pois bem, se eu era tão incomodo assim eu não iria mais incomodar meu baby boy.... Eu não queria fazê-lo se sentir mal nem nada do tipo, eu.... Deixa para lá, a única coisa que vocês precisam saber é que depois daquele dia, eu nunca mais voltei a ver o baby boy.... Eu simplesmente sumi de sua vida, como se nunca tivesse estado lá.

Peter Pov’s

Uma Semana Depois....         

Já faziam uma semana que ele não dava as caras, e isso era incomum para ele, uma vez que ele parecia ter um prazer especial em me encher o saco.... Todos os dias aparecendo em meu quarto, ou me abordando enquanto estava em meu disfarce de Homem-Aranha, ele sempre dava um jeito de me encontrar, e agora já fazia sete dias que ele não aparecia.... Será que havia acontecido alguma coisa com ele?

            Por que diabos estou me importando com isso? Esses sete dias sem ele tem sido tão calmos.... Tão silenciosos.... Bem diferente de quando Wade aparece e fica tagarelando ou tentando me molestar, então.... Por que não consigo me concentrar nos meus projetos? Por que fico pensando em como ele está, mesmo sabendo que ele não pode morrer? Merda! Eu preciso dormir.... É isso.... Amanhã quando eu voltar do meu trabalho do Clarim Diário ele estará aqui.... Me esperando....

(...)

            Mais um dia se passou e nada de Deadpool.... As semanas se transformaram em meses e minha preocupação só foi aumentando se transformando em agonia, e eu era incapaz de entender o que se passava comigo. Não era eu que vivia reclamando de sua perseguição e tagarelice? Então por que todo aquele silêncio me incomodava tanto? Sem que eu me desse conta sua tagarelice, sua presença afastava meus fantasmas e preencheram o vazio aberto em meu peito desde a morte do Tio Ben, e agora que ele não estava mais por perto tudo voltava, com ainda mais intensidade que antes.... O silêncio era esmagador.... Os fantasmas apontavam os dedos acusatoriamente, me acusando de errar, de novo e de novo, mas.... Não havia cometido nenhum erro! Ninguém gosta de ser perseguido por um lunático! Então por quê?.... Por que o silêncio me incomodava tanto?

(...)

            Os meses se arrastaram, e acho que fui acometido por uma pequena depressão: já não tinha mais tanto empenho em meus projetos, e entrar em uma Universidade não me parecia mais tão essencial assim. Meu trabalho no jornal? Devo dizer que fui demitido depois de não levar mais nem fotos para matérias sensacionalistas sobre o Homem-Aranha. O Homem-Aranha? Suas aparições diminuíram, uma vez que a cidade também era protegida pelos Vingadores eu poderia me dar o luxo disso, certo? Mas só percebi que as coisas estavam em estado crítico quando recebi uma intimação de Stark para comparecer a torre.... Eu não queria ir, mas sabia que se não fosse era bem capaz dele mandar o Hulk me buscar.

            O que aconteceu na torre Stark foi assustador, mas também muito esclarecedor.... Todos ao meu redor haviam notado minha mudança, e estavam preocupados.... Eu estava chegando ao fundo do poço e parecia conformado com isso. E estava mesmo, mas eles não estavam dispostos a permitirem isso, afinal é isso que os amigos fazem, eles te tiram do fundo do poço quando você está lá....

            Após muita insistência e longas horas de conversa, eu entendi que não sairia dali até ter dito tudo o que estava acontecendo.... Isso era muito constrangedor de admitir: que, eu, Peter Parker, estava depressivo por causa de um cara, e não um cara qualquer, por causa de Deadpool!

            E lá se vai minha reputação.... Ou pelo menor era isso que eu pensava, quer dizer, eu estava certo de que iam me zoar e me criticar, mas não foi isso o que aconteceu.... Talvez eu realmente estivesse mal.... Eles me apoiaram e Natasha até mesmo me aconselhou: só havia uma forma de sair do fundo do poço, e essa forma tinha nome e sobrenome: Wade Wilson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero deixar um agradecimento a todos que chegaram até aqui, mas um agradecimento especial para Ritsu, que foi quem betou e me inspirou a escrever essa fic. >..< sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Over?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.