Naruto e a Equipe 11 escrita por equipe11


Capítulo 6
Capítulo 6Naruto e a equipe 11 Cap.6 Tashi vs Naru e o clã Boant


Notas iniciais do capítulo

é a continuaçao da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7681/chapter/6


Naruto e Tashimi começam a brigar e a luta fica mais feia a cada segundo, cada um falava mal do outro, infelizmente não vou poder colocar os xingamentos ¬¬, muito fortes XD, mas depois começaram a brigar com os poderes e jutsos, Tashimi tira de suas próprias mãos duas espadas, Sakura, Sasuke e Naruto ficam de boca aberta, por ele ter essa capacidade, antes que eles comecem a falar algo, Tashimi começou a explicar seu poder:

- Bem eu sou do clã Boant, e nesse clã temos um poder especial de armazenamos qualquer objeto dentro de nossos corpos, nosso chacka faz com que os obejetos diminuem de tamanho dentro do nosso corpo, precisamos aprender apenas a controlar o chackar para fazer essa técnica arriscada. - Tashimi com cara de sabichão.

- Eu não tou nem aí com esse seu poder idiota, quero acabar com você e é agora. - Naruto.

Naruto ficou com muita raiva acabou usando um pouco de chacka da nove-caudas e Tashimi começou a perder porque Naruto ficou mais forte, Tashimi percebeu que ele usou o chacka da nove caudas, com muita raiva começou a aparecer um chacka deferente e mais forte em Tashimi, Naruto estava muito zangado para ficar impressionado, mas Sakura estava de olhos arregalados e Sasuke achando estranho e sentindo um mau pressentimento.

-Aquele chacka... é forte, como o novato pode ter esse chackra tão poderoso se ele acabou gastando todo seu chackra em Naruto? A não ser que ele... tenha dois tipos de chacka.- Sasuke pensando e olhando a luta de Naruto e de Tashimi.

-Nossa!! Tashimi é bem mais forte do que eu pensava. - Sakura pensando.

Tashimi pega a bandana que guarda em seu bolso e coloca em sua testa:

-Eu disse que só uso minha bandana em missões e em lutas. – Tashimi olhando com raiva pro Naruto.

-Não se exibi se não vai acabar se dando mal. - Naruto com o mesmo olhar de raiva.

Sakura percebe que já está muito tarde e com eles brigando o problema seria maior em casa, para ela poder explicar porque demorou, mas também não queria que eles brigassem.

-Meninos parem, temos que está com toda a força para a missão de amanhã e também estamos na mesma equipe não podemos ser inimigos. - Sakura tentando intorroper a luta.

-Sakura, nem pense em interromper essa luta, o chakar do Tashimi é desconhecido, e Naruto está com o chacka da nove-caudas. – Sasuke falando que apenas ela escutava e segura o braço de Sakura antes de ela correr para frente dos meninos, depois que diz a frase a solta.

-Você está querendo dizer que o Tashimi também tem dois tipos de chacka?- Sakura, nenhum dos meninos que estavam lutando ouvia a conversa de Sakura e de Sasuke.

-Acho que sim, mas não sei se ele tem mesmo dois tipos de chacka, vou tem que usar o sharigan para descobrir. - Sasuke ativando o sharigan.

-Isso mesmo, faça isso, assim acaba com a dúvida. - Sakura.

Sasuke usa o sharigan e percebe que sua afirmação estava correta que Tashimi tinha dois tipos de chacka também.

-E então?- Sakura.

-Sim, ele tem dois tipos de chacka...- Sasuke.

-Então ele também...?- Sakura.

-Acho que sim. - Sasuke.

Na luta, Naruto acaba perdendo e fica gritando “você venceu, você venceu”, o chacka dos dois pararam de exibi do lado de fora, depois que Naruto fica caído no chão e Tashimi guarda sua bandana de volta no bolso, Sasuke se aproxima dos dois:

-Novato...- Sasuke.

Tashimi que estava de costas para Sasuke vira-se em sua direção, Naruto que estava caído no chão também olha para Sasuke.

-Como você pode ter dois chackas deferentes?- Sasuke.

Tashimi baixa a cabeça e não fica uns minutos sem dizer nada.

Tashimi baixa a cabeça e não fica uns minutos sem dizer nada, Naruto, Sasuke e Sakura esperam pacientemente ele começar a sua explicação.

-Eu... Eu... sou um monstro... –Tashimi pausadamente.

-Um montro??- Naruto que fica surpresso.

-Sim... é por isso que me mudei para cá, sai de meu clã.- Tashimi.

-O que aconteceu com você? E o que aconteceu com o seu clã?- Sakura preocupada.

- Bem... Meu clã é um pouco longe daqui, e por isso nem sabem de minha história e nem sabem ate mesmo da existência de meu clã... - Tashimi com a cabeça baixa.

-Diga logo, não temos a noite toda. - Sasuke com raiva de Tashimi.

-Um dragão de sete cabeças atacou apenas o meu clã, ninguém conseguia deter o dragão, então minha avó selou ele dentro de mim, assim me tornei um mostro, ninguém do meu clã me olhava, nem mesmo meus dois irmão queriam saber de mim, depois de um tempo houve um novo ataque, dois membros da Akatsuki atacaram á minha procura a um mês atrás, minha família lutou, inclusive meus dois irmãos, eu fui o único que não lutou, depois que Akatsuki desistiu, meus irmãos sumiram fiquei apenas com meus pais, meus pais acharam muito perigoso eu ficar aqui no clã já que Akatsuki sabe minha localização, então viajei para cá, assim seria mais seguro, ninguém saberia dessa historia, mas acho que acabei usando o meu chacka especial e vocês perceberam.- Tashimi com a cabeça baixa, falando pausadamente.

Os outros 3 baixaram a cabeça também não sabiam da historia triste de Tashimi, Naruto percebeu que ele era igual a ele, Naruto se levantou e saiu devagar.

-A onde você pensa que vai Naruto?- Sakura gritando para que Naruto a escutasse.

-Vou fazer uma pergunta ao Kakashi-sensei.- Naruto ainda de costas para a nova equipe 7.

-Uma pergunta?- Sakura.

Naruto saiu e não respondeu a pergunta de Sakura, em seguida Tashimi foi indo em diração a sua casa e convidou Sakura a ir com ele, já que eles são vizinhos, Sakura foi com ele e Sasuke foi em direção a sua casa pensando em que o Naruto estaria fazendo na casa do Kakashi e pensando se Tashimi seria um novo amigo ou uma nova ameaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta mt show continuem lendo pls



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e a Equipe 11" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.