Os Caminhos do Coração escrita por fada da magia


Capítulo 1
aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768095/chapter/1

A estreia acontecerá em novembro. A história está completa, mas agradecerei aqueles que comentarem, recomendarem, acompanharem, acessarem e favoritarem. 

Conto com todos os leitores que curtiam a minha antiga história, que era relacionada sobre os protagonistas, espero vê-los aqui novamente. E aqueles que gostarem são bem vindos para ler esta nova história.  

Espero que gostem desta nova e melhorada versão, foi feita com muita dedicação, amor e carinho. Peço que deixem as suas mais sinceras opiniões a respeito da história e aqueles que não concordarem com algo ou forem fazer comentários de modo negativo o façam por mp. Muito obrigada pela atenção e colaboração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Caminhos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.