My End Of The World escrita por Anieper


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768094/chapter/3

Claire voltou para a sala de controle o mais rápido que pode. Tristeza e medo estavam pelo o rosto de todos. As pessoas estavam se falando e algumas estavam nos telefones e olharam para ela. Ela deu uma olhada ao redor da sala, e tentou colocar um rosto corajoso. Ela tinha tentado falar com Owen mas não conseguiu nada.

— Todo mundo fica calmo. – disse ela tentando manter e a calma no local. – O implante vai dá um choque se chegar perto da cerca do perímetro. – ela assegurou.

— Ok, está se movendo muito rápido. – observou Lowery. Vivian tentou entrar em contato com a InGen

— Aqui é do Controle. Coloque um alerta em todo o parque...

— Desligue esse maldito telefone! – O Sr. Masrani a interrompeu. 

— Desculpe, estou recebendo novas informações. – ela terminou.

— Deixe a Contenção de Ativos capturá-lo em silêncio. A própria existência deste parque está prevista em nossa capacidade de lidar com incidentes como este. Foi uma eventualidade ok?

— Você deveria colocar isso no folheto. – disse Lowery. – Eventualmente, uma dessas coisas vai comer alguém.

— Aquele podoque está a seis quilômetros da atração mais próxima. A UC pode lidar com isso. – Claire assumiu o controle da situação.  – Ninguém mais vai ser...

 - Comido? – Lowery questionou.

— Esta é uma operação não letal. Entendido? – Masrani ordenou.

Então, o elevador se abriu e um homem furioso entrou ignorando completamente o segurança que pedia para ver o crachá dele.

— O que diabos aconteceu lá fora? – Ele perguntou tentando escapar do controle do guarda.

— Senhor... – o guarda tentou para-lo.

— Há câmeras térmicas em todo o padoque. Ela não desapareceu apenas! – Owen empurrou o braço do segurança para longe.

— Deve ter sido algum defeito técnico, Owen. – Claire tentou tranquilizar seu marido furioso.

— Você não estava assistindo? – Ele perguntou finalmente se libertando do segurança e indo até Claire. Ela sempre se sentiu pequena quando ele estava gritando e de pé na frente dela.

— Ela marcou a parede como uma distração. Ela queria que pensássemos que ela escapou.

— Estamos falando de um animal aqui.  – Claire retrucou.

— Um animal altamente inteligente! – Owen retrucou para ela.

— A 40 metros do sinal. – Vivian informou a Claire enquanto ela e Owen estavam com um olhar irritado. 

Owen desviou o olhar de Claire para ver o vídeo principal e notou a escolha do armamento.

— Você vai atrás dela com não-letais? – Owen perguntou a Masrani. 

— Fizemos um investimento de 26 milhões nesse ativo, não podemos simplesmente matá-lo. – argumentou Masrani.

— A 300 metros do sinal. – disse Vivian. 

— Esses homens vão morrer. – Owen afirmou em voz alta. Owen olhou para Claire, que estava olhado a tela nervosamente. – Chame essa missão agora. – ele aconselhou.

— Eles estão bem em cima do alvo. – Vivian confirmou com medo em sua voz.

— Os chame agora mesmo! – Owen gritou. 

— Você não está no controle aqui!

Na tela, o comandante estava segurando um pedaço de pele branca que tinha sangue por toda parte. Tinha um item de bipe preso dentro do músculo. 

— O sangue ainda não está. – disse o comandante.

— O que é isso? – Sr. Masrsani perguntou confuso.

— Esse é o dispositivo de rastreamento dela. Ela arrancou. – Owen informou. 

— Como saberia fazer isso? – Claire questionou atordoada. 

— Ela lembrou onde eles. – Owen respondeu.

— Pode se camuflar! – O comandante gritou tão alto que o controle pôde ouvir através de seus microfones. 

Então, o banho de sangue aconteceu enquanto todos assistiam sem pode fazer nada. O Indominus estava matando os soldados da a UC à esquerda e à direita. De repente, a maior parte das câmeras dos soldados ficaram em branco e seus monitores de batimentos cardíacos foram parados. O Sr. Masrani tinha as mãos sobre a boca. Os olhos de Vivian eram enormes. A boca de Lowery estava tão grande que podia tocar o chão. Claire olhou para baixo culpado.

Owen se virou para ficar de frente para eles.

 - Evacue a ilha. – ele ordenou.

— Nós nunca reabriríamos. – ela disse tentando segurar o choro.

— Você fez um híbrido geneticamente modificado, criou em cativeiro, longe de tudo e todos. Ela está vendo tudo isso pela primeira vez. – disse Owen andando enquanto explicava o comportamento do animal. – Ela nem sabe o que é. Ela vai matar tudo o que se move.

— Você acha que o animal está contemplando sua própria existência? – Sr. Masrani perguntou.

— Ela está descobrindo onde ela se encaixa na cadeia alimentar, e eu não acho que você queira que ela descubra isso. – acrescentou Owen. – Agora a Unidade de Contenção pode usar munição real em uma situação de emergência. Você tem um M134 no seu arsenal, coloque-o em um helicóptero e mate essa coisa! – Owen disse estrategicamente como se fosse um plano militar mapeado.

Claire não concordou com essa afirmação nem um pouco.

— Há famílias aqui. Eu não vou transformar este lugar em algum tipo de zona de guerra. 

— Você já transformou. – ele afirmou para ela. 

— Se você não vai ajudar, então não há motivo para você estar aqui, senhor Grady. – Claire disse ácida a Owen. Ele jogou todos os dinossauros de Lowery no chão já que ele não tinha uma parede para socar.

— Quer saber? Eu terminei com você. – ele olhou diretamente para ela. – Eu acabei com tudo isso. Você me pediu para ajudar, disse que queria que eu visse se esse animal é seguro. E eu quase morri por causa disso. Você não quer transformar sua preciosa parte em uma zona de guerra? Bom, você vai transformar em um matadouro. Seus melhores homens morreram quando eu falei para você cancelar. – ele se aproximou lentamente dela com todos na sala olhando para eles. – Ela vai matar tudo e todos. O extinto dela fala isso.  Ela se orienta por radiação térmica, para onde você acha que ela vai?

— Owen, atirar com as pessoas aqui é loucura.

— Deixar ela matar as pessoas aqui também é. – ele parou a poucos sentimentos dela. – Ela é uma bomba relógio e ela vai explodir e levar todos com elas. Os sangues dessas pessoas estão em suas mãos. E de todas as outras pessoas que ela matar.

Owen se virou e deu alguns passos com a sala de controle em um silêncio anormal.

— Eu teria uma palavra com seu pessoal no laboratório. – sugeriu Owen para Masrani. – Essa coisa lá fora, não é dinossauro. – Owen se virou para Claire novamente. – Se você ainda quiser saber, ontem fez um ano que nós casamos. – ele terminou enquanto caminhava em direção ao elevador sem um qualquer traço de emoção no rosto. 

Claire assistiu ele sair, então olhou para a tela agora mostrando as imagens capturadas da câmera do parque. Todos na sala Olharam para ela surpresos até mesmo Masrani.

— Vou fechar tudo ao norte do resort. – ela disse a todos. 

— Claire, se você quiser falar com ele...

— Não. – ela respirou fundo mantendo a compostura. – Essa é a fase um e é para valer. Traga todos de volta.

Vivian repetiu o que ela disse. Claire parou em seu lugar olhando as telas a sua frente. Ela olhou para o lado quando sentiu uma mão em seu ombro.

— Nenhum trabalho no mundo é mais importante do que aqueles que amamos, Claire.

Simon não deu tempo para ela responder antes de seguir para o elevador.

— Eu não sabia que vocês se conheciam. – Lowery disse fazendo com que todos olhassem para ele.

— Isso não é da sua conta, Lowery. – Claire disse calmamente. – Owen e eu não queríamos que as pessoas comentassem que ele tinha vantagens por ser casado com a gerente do parque.

— Elas iriam achar que você estava usando o pobre homem. Que tipo de pessoa esquece do aniversário de casamento? – Lowery resmungou baixinho. Mas mesmo assim Claire ouviu.

A mulher não comentou por que se fazia a mesma pergunta. Ela tinha certeza que o pacote na cozinha era o seu presente. Ela nem mesmo tinha um para ele. Respirando fundo, ela voltou sua atenção para as telas. Não demorou muito para que uma delas chamassem sua atenção. Ela viu uma mãe se abaixando para abaixar a filha que o segurança tinha levado para ela. Seu cérebro clicou. Zach e Gray. Ela pegou o telefone enquanto se afastava.

— Zara, traga os meninos de volta para o hotel.

Zara falava junto com ela rapidamente e Claire não entendia muito bem.

— Espera, o que? Eu não estou entendendo.

Os meninos sumiram. Eu estou procurando por ele já faz tempo e nada.

Claire desligou o telefone e foi para perto da mesa de Lowery.

— Zach, graças a Deus. Gray está com você?

Claire? Eu não estou conseguindo escutar direito. Estamos em um girosfera.

— Zach? Zach? Droga. Tem alguma girosfera no vale?

— Não. Eu já contei todos. Eu sei fazer o meu trabalho. – ele disse mexendo no computador. – Espera, tem uma no vale.

— Manda a segurança ir buscar eles. – ela se apoiou na cadeira de Vivian.

— Segurança precisamos de uma busca no vale.

Isso vai ter que esperar. Estamos ocupados aqui.

— Não, não, não, não. Dois visitantes sumiram e são prioridade.

Olha temos muito o que fazer. Não podemos ir agora.

— Apenas faça o que ela disse cara. – Lowery murmurou.

— Certo. Então, eu mesma vou atrás deles.

Ela jogou o fone na mesa e olhou para as telas tentando encontrar os meninos pelas as imagens. Ela pegou o celular e correu para o elevador quando viu Owen discutindo com o segurança na frente do laboratório.

— Me mande o sinal do rastreador. – ela mandou antes da porta se fechar.

Me encontra no a entrada da exibição. É urgente.

Ela mandou a mensagem para o marido rapidamente. Ela passou pelas as pessoas ignorando todos enquanto procurava pelo marido.

— Claire!

Ela se virou com um suspiro aliviado ao ouvir a voz de Owen atrás dela.

 - Eu preciso de você. – ela disse caminhando até ele.

— Ok.

— Meus sobrinhos estão no vale. Se alguma coisa acontecer com eles, eu...

Owen pegou o braço dela e a afastou delicadamente das pessoas, indo mais para o canto.

— Quantos anos eles têm?

— Zach está no colégio. É desse tamanho. – ela mostrou a altura dele. – E o Gray tem alguns anos a menos.

— Você não sabe a idade dos seus sobrinhos?

— Eu sei que sou uma pessoa horrível, mas será que pode me ajuda com eles?

— Vamos.

Owen seguiu na frente. Claire respirou fundo e seguiu o marido para fora. Owen. Foi para a garagem.

— Pegue um carro. Um jipe. Eu preciso ir buscar uma coisa no apartamento. Me encontre na estrada principal.

Claire concordou com a cabeça antes de fazer o que o marido disse. Claire pegou um jipe e o levou para a roupa principal. Owen chegou pouco tempo depois com a arma dele.

— Eu dirijo. – Owen disse para ela.

Claire passou para o lado do passageiro enquanto Owen entrou no lado do motorista. Ele colocou a arma ao lado e ligou o carro. Claire pegou o telefone e viu as coordenadas da girosfera.

— Por que eles não voltaram? – ela perguntou quando eles passaram pelo portão.

— Eles são crianças. Fazem coisas sem pensar. Eles não sabem que tem um dinossauro solto. – Owen falou sem olhar a para ela.

— Se alguma coisa acontecer com eles será minha culpa. Eu sou uma péssima tia. Se estivesse com eles isso não teria acontecido.

— Você está certa. Você deveria ter ficado com eles.

— Eu sei que você está com raiva. Mas eu vou compensar.

— Não, Claire. Você não vai. Você disse que deveríamos ter cancelado o casamento, acho que você estava certa.

— Agora é isso? Vai acabar com tudo? Eu sei que eu nem sempre sou a melhor esposa do mundo, mas eu...

— Ligue para eles. Devemos ver se podemos pedir para eles encontrarem com a gente.

Claire pegou o telefone e ligou para Zach enquanto olhava para o marido.

— Atende. Atende. – Claire falava baixinho como uma oração.

Owen e Claire seguiram o caminho até mais a fundo em silêncio. Ela tentou ligar para Zach mais algumas vezes e não deu em nada. Owen parou o carro quando viu algo grande no chão no meio campo.

— Fique no carro. – ele disse a ela e saiu para o campo aberto. 

Claire ouviu por cinco segundos atrás de seguir atrás dele. Ela viu Owen caminhar até um dinossauro moribundo que estava em deitado no chão. Owen se ajoelhou ao lado dela e colocou a mão no pescoço e tentou acalmá-la.

— Ei. Ei, eu sei, garota. Está tudo bem.

Claire veio até o Apatossauro e se ajoelhou do outro do animal. Ela colocou as mãos no pescoço como Owen, mas o dinossauro levantou o p pescoço e Claire tirou as mãos. Owen conseguiu fazer ela deitar novamente. Sua respiração estava mais curta, e aos poucos parou. Claire começou a chorar e finalmente percebeu que esses animais estavam realmente vivos. Ela colocou as mãos de volta em seu pescoço e Owen colocou a mão em cima dela.

Owen olhou para ela com simpatia. Ele sabia que era difícil para ela ver os animais como animais. Era mais fácil quando você cuida de números. Ele se levantou e começou a andar para mais a frente com a arma na mão. Claire enxugou as lágrimas, depois se levantou também e o seguiu. O que eles viram a seguir foi horrível. Havia tingimento de Apatosauros em todo lugar.

— Não os comeu. Está matando por esporte. – observou ele. Claire engasgou e cobriu a boca.

Owen colocou a mão no ombro dela e a guiou de volta para o carro. Eles não podiam ficar muito tempo ao céu aberto.

— Lowery? Onde estão as coordenadas na girosfera? – Ela perguntou depois de ligar para a sala de controle.

Ele passou as coordenadas. Owen e Claire receberam um dispositivo de rastreamento para transportar a sala de controle para ajudá-los a encontrar a girosfera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My End Of The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.