Diário de viagem de Aron Petvit escrita por WendelKhodre


Capítulo 1
Welcome to London.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, tentarei ao máximo postar logo o próximo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768045/chapter/1

01/12/17

De certa forma é estranho e muito empolgante pensar que daqui a uma semana estarei embarcando pela primeira vez em um avião, e ainda sozinho! (Aaah tá bem, na verdade estarei com meu primo Gus, isso mesmo abreviação de Gustavo, nunca me dei bem com ele por mais que tenhamos quase a mesma idade, tenho 17 e ele 16, mas esquece ele por um tempo, vamos focar no que é importante, A VIAGEM), estou indo pra Londres, vou para a casa da (Aline) prima da minha mãe, e não estou mais aguentando de tanta ansiedade. Sempre foi o meu sonho ir para o Reino Unido, e minha mãe fez essa surpresa para mim como presente de formatura.
Não vejo a hora de conhecer a cidade, andar naquele ônibus vermelho, as cabines de telefone, o Big Ben, e quem sabe até encontrar a entrada do Beco Diagonal kkk.

Comprei esse diário hoje, e quero guardar nele todas as minhas recordações durante esses 3 meses que ficarei longe de casa.

03/12/17
Minha tia veio aqui em casa saber como eu estou, já chegou com aquele papinho de “olha o meu menino, esta tão crescido”, “ e cada vez mais bonito”, “e as namoradas?”. Será mesmo que ela não percebe que essa história de “namoradas” não me deixa confortável? Ou talvez perceba e seja por isso mesmo que ela faça esse tipo de comentários?!
Nunca fui de namorar, ou sair ficando por ficar, claro que já aconteceu, mas sabe aquele sentimento de vazio? Beijar e não sentir nada? não sei explicar exatamente, mas é que sou meio inseguro quando o assunto é relacionamento, não é que eu seja feio ou algo do tipo, se bem que beleza é algo muito relativo né?!

Mas até que me considero bonitinho, com meus 1,73, cabelos castanhos num misto de topete com cachos que tem vontade própria kkk, não sou nem magro e nem gordinho, estou naquele meio termo, mas o que acho realmente mais bonito em mim são meus olhos verdes, e minha barba, que modéstia parte é certinha, sem nenhuma falha.
Voltando ao assunto, acho que simplesmente nunca encontrei ninguém que despertasse algo realmente que valesse a pena.

05/12/17

Faltam apenas dois diaaas, e aparentemente a ficha da minha mãe começou a cair, já esta chorando pelos cantos, dizendo que sentirá saudades, e me fazendo prometer um milhão de coisas, " promete que vai se cuidar?, que vai me ligar?, que não vai esquecer a mamãe e o seu irmão?, que não vai dar trabalho pra Aline?, e que não vai brigar com o seu primo?", essa é só uma pequena parcela dos pedidos dela, mas acho que isso é aquele famoso amor de mãe.

Já comecei a arrumar a mala e de 5 em 5 minutos minha mãe me fazia repetir tudo que eu deveria levar kkk, falei que ela estava desesperada...!

Pronto, acho que terminei, agora é realmente só esperar o grande dia chegar.

07/12/17

É hojee, daqui a pouco vou para o aeroporto, pra falar a verdade nem consegui dormir direito essa noite, acordava toda hora só imaginando como será tudo.

07:00h Pronto, minha mãe já esta me chamando, estou indo, Londres que me aguarde kkk. As malas já estão dentro do carro, e agora é realmente só ir.

7:35h Ai ótimo, engarrafamento, o RJ não poderia colaborar um pouquinho com a minha felicidade? Já consigo ver o aeroporto daqui.

8:00h Depois de tanto tempo esperando naquele engarrafamento, finalmente cheguei no aeroporto, e minha mãe já esta chorando kkk, Encontramos meus tios e o Gus. Serio, por que minha mãe teve que dar a brilhante ideia pra minha tia de mandar logo ele comigo? Seria como se mandassem o Harry de férias com o Voldemort. Faz sentido isso? Nenhum né?!

Mas beleza, nada vai conseguir estragar minha viagem, acabamos de fazer o checkin e despachar as malas, agora é realmente só esperar chegar a hora.
10:00 estou dentro do aviãooo, olha, a despedida foi algo meio estranho, principalmente a parte que minha mãe quase me esmagou e me afogou em um abraço misturado com um rio de lágrimas. Foi ai que percebi que nunca fiquei tanto tempo longe de casa. Minha mãe é uma pessoa incrível, ela pode ter as loucuras dela de vez em quando, mas continua sendo nossa heroína, sempre tentando ao máximo fazer com que tudo fique sempre bem, mesmo quando nosso pai nos deixou ela se manteve forte, e fez o papel de pai e mãe para mim e meu irmão.

10:15 Já estamos no aaaar, e olha só quem esta com medo, o "senhor destemido, dono de todas as galáxias, poderoso Gus", puxou até assunto comigo para ver se distraria um pouco, mas nosso papo não durou quase nada, porquê como sempre ele tem o dom de ser desagradável.

12:00 As comissárias já começaram o serviço de bordo, a comida até que estava gostosa, mas agora bateu um cansaço, acho que deve ser a sobrecarga de uma noite mal dormida, vou tentar pegar no sono, pra quando chegar estar um pouco menos cansado e com uma cara um pouco melhor

20:50 Ou melhor, 22:50 fuso horário né?! Kkk será que vou me acostumar com isso?

Depois de quase 11 horas de voo estamos quase chegando, e não vejo a hora de descer desse avião. Foi bom no inicio, mas aparentemente acordei mais cansado ainda, não achei uma posição confortável para conseguir dormir, e ainda com uma ótima companhia...

23:40 chegamos, e depois de uma longa espera pela mala, já estamos na fila da imigração, confesso que com um pouquinho de medo, mas acho que o meu nível de inglês até que é bom, sempre tirei notas altas no cursinho. Mas antes disso preciso ligar para minha mãe e dizer que estou vivo...

Ela sempre uma fofa, ficou feliz por eu ter ligado e logo começou a chorar outra vez. Serio, de onde vem tantas lágrimas?!

Conseguimos passar direitinho, não foi aquele "bicho de sete cabeças" foi até bem simples, umas perguntas bem básicas e "PAAA" carimbo no passaporte. Agora estamos indo encontrar a Aline, nunca estive pessoalmente com ela, mas já nos falamos por telefone e já ouvi muitas histórias sobre ela quando era mais jovem, além das fotos nas redes sociais, sempre com as legendas mais inusitadas. Sei que ela é uma pessoa um tanto quanto fora do normal, usa roupas bem excêntricas, e tem um linguajar bem diferente do da minha mãe, as duas tem quase a mesma idade uns 40 e poucos anos mas minha mãe faz bem aquele estilo mãezona já a Aline tenta sempre parecer o mais jovem possível. Mas isso faz dela aquele estranho beeeeem legal.

Já estamos no carro, indo pra casa dela, conversamos um pouco até o estacionamento e infelizmente pela hora não poderemo aproveitar tanto a cidade, mas ela disse que antes de ir para casa, passaremos em alguma lanchonete 24:00 para comermos algo. A quase ia me esquecendo de falar, gente, ela é mais bonita ainda pessoalmente, super estilosa, cabelo todo cacheado num quase black, cheia de acessórios, e com uma maquiagem linda que realça mais ainda os olhos verdes, fiquei até um pouco chocado quando vi.

E ela nos recebeu da forma mais fofa possível, com um grande abraço e seguido de um HELLO GUYS, WELCOME TO LONDON.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de viagem de Aron Petvit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.