Retalhos escrita por eumaria


Capítulo 3
Perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767997/chapter/3

 

Não aceito suas desculpas tolas de quem não está realmente interessado em ser perdoado. Toda nossa trajetória juntos -percebo,agora- foi construida sem a sua contribuição.

Me esforcei, acreditei que era você, entreguei todo o meu coração, guardei todos os meus beijos pra você, cada pedaço do meu corpo era seu para tocar, cada olhar meu era direcionado a você, cada sorriso torto, cada abraço apertado, cada tarde de domingo, cada noite de sábado, cada dia de verão.

É engraçado pensar que, enquanto eu me entregava por inteiro, metade de ti estava lá pra mim. Pois a sua pretenção nunca foi nós. Não sei qual era realmente a sua vontade ao desperdiçar tanto tempo em uma relação vazia-ao menos por sua parte. Só sei que em todo esse tempo estive ali por você, dei o melhor de mim e te apresentei o que nós poderiamos ter sido. Me senti vazia quando você foi embora.

Mas percebi, quando você voltou pedindo perdão, que o problema não era a falta de ti. É que, ao me esvaziar em você, esqueci de mim e me perdi aos poucos. Por isso, não, não aceito suas desculpas, hoje quero só ser eu, quero aproveitar o melhor de mim, já que você não soube fazer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retalhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.