Overlord - A batalha de FourKnights escrita por TDK FanFics


Capítulo 5
Capítulo 5 - Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767972/chapter/5

  Após Ainz sair da sala, os guardiões permanecem quietos por mais um curto período de tempo. Demiurge percebeu que Albedo estava imóvel frente ao trono e foi imediatamente ver o que estava acontecendo com ela. Ao se aproximar, ele coloca uma de suas mãos sobre o ombro de Albedo, mas não houve nenhuma reação por parte dela. Logo ele a pegou pelos dois braços e a virou para checar seu estado. Ao ver o rosto de Albedo, sua preocupação se foi.
  Seu rosto estava corado de vergonha e seus olhos brilhavam como duas luzes, o que foi suficiente para entende a situação, e também recuar alguns metros dela.

   Albedo liberou uma aura negra poderosa que assustou a todos os guardiões na sala.

   - Ceeeerto! -Ela grita. - Deixe tudo comigo, cuidarei de cada parte de nazarick para meu grande Ainz-sama! Farei questão de matar com minhas próprias mãos qualquer um que chegue perto da grande casa de nosso senhor supremo...

  Os guardiões saem aos poucos da sala, deixando Albedo em seu estado de êxtase pela declaração de Ainz para trás. A última a sair foi Shalltear, que olhou para Albedo que estava eufórica na sala.

   - Só para lembrar, que nosso Ainz-sama falava com todos nós, e não exclusivamente com você! -Shalltear diz tentando acabar com a felicidade de Albedo.

  Albedo olha para Shalltear com um olhar sanguinário, com a intensão de mostrar que mais uma palavra era o suficiente para que ela a matasse. Shalltear da um pequeno sorriso e sai de fininho da sala, deixando Albedo e sua alegria para trás, indo junto com os outros guardiões.
  Shalltear adorava deixar Albedo furiosa, mas desta vez, a raiva que ela demonstrou foi tão grande que sentiu até um arrepio com o seu olhar, e sentiu que poderia realmente estar morta.

  Albedo estava tão excitada, que ao respirar, soltava pequenas nuvens de fumaça da boca, tudo devido ao calor de seu corpo.

   - AINZ-SAMA!!! - Ela grita mais uma vez em uma mistura de admiração e excitação por seu mestre, desaparecendo na sala, indo para o quarto de Ainz.

                                                                                                                           Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Overlord - A batalha de FourKnights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.