Pavê escrita por Lady Lyra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz uma pequena piada que a gente ouve com frequência, principalmente nas festas de família. xD

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767969/chapter/1

— O que você está fazendo? – Zoro pergunta atrás de Sanji, olhando o que ele fazia por cima de seu ombro.

— É uma sobremesa. Se chama pavê. – Sanji responde colocando a cobertura em cima do doce. – Pronto, terminei. Agora é só colocar na geladeira.

O cozinheiro pega a travessa colocando plástico filme em cima para cobrir, e quando se vira dá de cara com uma visão inusitada:

Zoro estava deitado em cima da mesa de barriga para cima com a cabeça pendendo no limite da mesa, agora vendo Sanji de cabeça para baixo. Quando Sanji fez menção de perguntar o que ele estava fazendo, Zoro o corta.

— Não sou pavê.

— O quê?

— Sou pacumê.

Sanji só não bateu as mãos na testa porque estavam ocupadas. Ele simplesmente se virou, abriu a geladeira e colocou a sobremesa dentro, saindo da cozinha e ignorando Zoro, que correu atrás dele gritando para Sanji esperá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pavê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.