Apenas um sonho escrita por Anninha


Capítulo 8
Festa de desastre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767941/chapter/8

Estamos na entrada da casa de Nathaniel e Ambre esperando Alexy, Iris e Armin chegarem, eu ainda estou apreensiva pensando em como vou contar para Nathaniel sobre o que eu descobri. Castiel ainda não está falando comigo do jeito que ele geralmente faz, isso me preocupa.

— Se você quiser conversar. - Sussurro em seu ouvido.

Ele nem me olha.

— Ailina! - Alexy grita ao me ver e corre em minha direção seguido por Iris e Armin, que está de mãos dadas.

— Oi pessoal - sorri - preciso mostrar algo para vocês.

(...)

— Você pegou isso do celular do Lysandre ? - Indaga Armin.

— É uma longa história, mas viram ? Ela não gosta dele, e eu posso provar, me ajudem a achar o Nathaniel e eu ...

— Ailina ? - Fomos interrompidos por uma voz, me viro para ver e é Rosalya.

— Oi. - Respondo um pouco sem jeito.

— Fico feliz que você veio, pensei que não estivesse falando comigo já que ...

— Já conversamos sobre isso Rosalya, suas escolhas, quem sou eu para falar alguma coisa, eu só de digo para não magoar o Nathaniel, ele não merece isso. - Digo antes de sair dali em direção a cozinha, deixando todos para trás.

Adentro a cozinha e encontro Nathaniel escorado no balcão.

— Nath, tá tudo bem ? - Me aproximo dele lentamente.

— Oi Ailina - ele sorri - que bom que você veio.

— Eu queria falar com você ... sobre a Rosalya.

— Claro, tá tudo bem ? - Ele indaga surpreso.

— Nath, eu vou falar de uma vez, se não, eu não consigo - respiro fundo - ela não gosta de você Nathaniel, ela está com você pois o ex dela não quer ela e ...

— Ailina - ele me interrompe - eu entendo que você goste de mim, mas não precisa tentar estragar meu namoro.

Eu o olho incrédula, ele sabe que eu gosto dele ? 

— A gente até poderia ter tido algo, pois eu também gostava de você, mas você nunca ... demonstrou, já a Rosalya, ela quis e veio até mim e me disse, então, eu sinto muito mais ...

— Não - balanço a cabeça de forma negativa, lágrimas começam a escorrer por minha face - Ela não gosta de você, eu posso provar, eu ...

— Ailina para! Você não vai estragar meu namoro! - Ele grita.

Rosalya entra na cozinha e nos olha assustada.

— Gente, tá tudo bem ? Ailina ? Nath ? 

— Vamos, nossos amigos estão nos esperando. - Nathaniel passa por mim e pega no braço da Rosalya.

— Mas Nath... - Ela tenta dizer algo, mas ele a tira da cozinha.

— Eu não acredito. - Começo a chorar copiosamente.

— Eu posso te ajudar. - Ambre sai de dentro da dispensa, que é onde ela estava escondida.

— Ambre ? - chego para trás e encosto no balcão - O que você ...

— Me prova que a Rosa está mentindo pro meu irmão, e eu faço ele acreditar.

Penso um pouco, e quer saber ? Que se dane!

Ponho o áudio para Ambre ouvir e ela me olha incrédula, e abre um sorriso.

— Ela mandou isso para o ex ? 

Apenas faço que sim com a cabeça.

— Ótimo - Ambre pega meu celular - Hora do show.

Ela caminha para fora da cozinha.

— Espera Ambre, o que você vai fazer ? 

— Não se preocupe Lina, vá lá pra fora, e espera. - Ela disse antes de se misturar no grupo de pessoas que bebiam dentro da casa.

(...)

Na parte de trás da casa dos irmãos tinha uma piscina e um pequeno palco montado atrás dela.

Andei em direção a meu grupo de amigos, e vi Castiel e Lysandre conversando.

— O que Lysandre está fazendo aqui ? - Pergunto para Alexy.

— Parece que ele e Nathaniel vão tocar hoje, e ele está chamando Castiel para tocar com eles.

Arregalo os meus olhos devido a surpresa. Caminho até eles.

— Oi.

— Olá Ailina.

— Com licença por um minuto Lysandre. - Pego na mão de Castiel e o puxo para um canto mais afastado.

— O que foi ? - ele questiona - você estava chorando ? 

—Sim, eu te explico depois, tem certeza que quer tocar com eles ? 

— Vai ser divertido. - Ele sorri.

Um sorriso tão bonito e sincero. Deposito um beijo demorado em seus lábios. Ele sorri mais uma vez.

— Obrigada por estar aqui.

— Castiel, vamos ? - Lysandre o chama.

Foi a vez dele me beijar, e sai logo em seguida.

Os três se posicionam no palco.

— Boa noite - diz Lysandre - vamos tocar uma música para vocês, espero que gostem.

 

All it takes is one flight
We'd be in the same timezone
Looking through your timeline
Seeing all the rainbows, I
I got an idea
And I know that it sounds crazy
I just wanna see ya
Oh, I gotta ask

Do you got plans tonight?
I'm a couple hundred miles from Japan, and I
I was thinking I could fly to your hotel tonight
'Cause I can't get you off my mind
Can't get you off my mind
Can't get you off my mind (oh)"

Eles cantam uma das minhas músicas favoritas, e todos eles sabem disso, é inevitável não dançar, e sorrir, toda aquela tensão e tristeza que eu estava sentindo, já não estavam mais aqui, e por incrível que pareça, meu olhar estava em Castiel o tempo todo.

(...)

Depois de mais algumas músicas, eles estavam prontos para o encerramento, quando Ambre subiu no palco e pegou o microfone de Lysandre.

— Ai, lá vem a bruxa. - Brinca Alexy.

— Boa noite pessoal, estão se divertindo ? 

Sim! — Grita a multidão.

— Que bom, tenho algo para mostrar pra vocês, a pedido da nossa amiga Ailina.

Essa não!

— Pra quem não reconhecer a voz, esse é um áudio que minha querida cunhadinha Rosalya, mandou para seu ex namorada Leigh, ontem. - Ela aproxima o microfone do auto falante do meu celular.

— Ambre, não faz isso! - Eu grito correndo até o palco.

Ela da play no áudio, e a voz de Rosalya ecoa por todo o quintal.

Nathaniel olha para Rosalya incrédulo, ela sai correndo chorando e desaparece em meio a multidão. Castiel e Lysandre olham pra mim da for mais decepcionada possível. Ambre parece vitoriosa.

Eu só quero sumir... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ... gostaram ?
Tenso né ?
Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.