Crônicas sobre 1989 escrita por Lxxla


Capítulo 1
Tempestade Perfeita


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767934/chapter/1

A chuva cai violentamente lá fora mais aqui dentro desse quarto só escuto o sereno, poderia ser um dia chuvoso e frio como qualquer outro, mais não era. Estava sentando perto da janela desse hotel olhando a tempestade com um único pensamento.

*Eles dizem que ela escreveu algo sobre mim em seu álbum. *

Honestamente, isso já havia passado pela minha cabeça, ela poderia escrever sobre mim, sobre nós. Afinal de contas todo compositor escreve sobre suas experiências, boas ou más, eu só não sei o que eu fui para ela. Se ao menos pudessemos dizer tudo o que queríamos. Será que ainda estaríamos juntos? Se ela ouvisse como eu me sentia estando junto a ela, ela ainda estaria junto a mim? São dúvidas que me permeiam por algum tempo.

Faz um bom tempo que não escuto sua voz, suas músicas. O que só faz me lembrar de todas as vezes que cantamos juntos. Quando ela me mostrava o que tinha escrito quando eu mostrava o que tinha escrito. Esses pensamentos sempre voltam, então é isso, é a hora de ver o que ela escreveu sobre nós.

Então ali mesmo sentando no parapeito da janela de um hotel qualquer eu coloco seu álbum para tocar.

1989...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas sobre 1989" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.