Breaking Dawn-Nova Vesão Reneslec escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Os primos Denali




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767901/chapter/11

P.O.V. Alec.

Ser pai é difícil. Fico feliz de não precisar respirar, assim é mais fácil trocar as fraldas.

—Os Denali também tem um desses talismãs maravilhosos?

—Tem. Porque acha que compraram uma casa em Malibu? Você ligou avisando que nós estamos indo?

—Sim.

—E disse o motivo da visita?

—Não. Só disse que tinha uma surpresa.

Nós fomos recebidos com cordialidade, bom os Cullens foram.

—Que tipo de surpresa trouxe para a minha casa?

—Aro está morto.

—Não. Ele está vivo.

—Filho da mãe! Mas, não se preocupem eles não vão machucar vocês e eles não são a surpresa.

P.O.V. Eleazer.

Renesmee Cullen desceu do carro.

—Nós gostaríamos muito de apresentá-los aos novos membros da nossa família.

Ela estava de costas e quando se virou estava segurando dois bebês. Duas meninas.

—Essas são Arienne e Anastácia Cullen Volturi.

—Mais crianças híbridas?

—Sim tio Eleazer.

—Qual de vocês é o pai?

—Eu.

—Awn, elas são adoráveis. Posso segurar?

—Claro.

Carmen pegou uma das meninas.

—Quanto tempo de vida elas tem?

Perguntei. E Carlisle respondeu:

—Vinte quatro horas. O crescimento delas estabilizou, acredito que daqui em diante vão crescer á um ritmo humano.

—Posso ouvir os corações.

—Como sabe qual é qual?

—Elas tem pulseirinhas com os nomes.

—É mesmo a mãe biológica das crianças?

—Sou. Eu fui parar do outro lado do mundo, me apaixonei, eu transei e boom! Bebês milagrosos.

—Não tome isso de maneira desrespeitosa, mas...

—Elas tem magia. É tudo o que sabemos até agora.

Disse Edward colocando um fim ao assunto.

—Vamos entrar.

Minha esposa ficou segurando uma das gêmeas, enquanto esta ficava tentando se atirar.

—Porque ela fica tentando se atirar?

—Porque ela quer ir no chão. Arienne não quer ficar no colo, ela quer andar.

—Já sabem caminhar?

—Sabem. Ás vezes trombam nas coisas, mas elas andam.

—Trombam nas coisas?

—Mesas, cadeiras e quinas. Tivemos que tapar todas as tomadas.

Carmem soltou Arienne e Renesmee soltou Anastácia. Assim que colocaram os pezinhos no chão já saíram andando. Elas tinham dificuldade de se equilibrar, vez por outra elas caiam, ou trombavam em algo. Bem como a mãe havia dito.

—Lá fora não!

Ela correu para pegar a menininha antes que fugisse.

—Alec, não deixe elas enfiarem os dedos nas tomadas.

—Tudo bem.

—Quando Aro descobrir sobre as suas filhas...

—Ele já sabe. Pensei que ele tava morto, mas eu acho que ele tem uma bruxa do lado dele, só que a minha bruxa é melhor que a bruxa dele.

—Você tem uma bruxa do lado seu lado?

—Tenho.

—Acha que a bruxa lhe fez um amuleto?

—Um amuleto da luz do dia? Se ela fez melhor ainda.

—Como assim? Está feliz que Aro pode caminhar ao sol?

—Todo feitiço tem uma brecha Jane.

P.O.V. Aro.

Ela me tomou tudo o que eu mais presava. Os meus gêmeos, Chealsea partiu, quase toda a minha guarda se desmantelou como poeira ao vento.

E me pagará por isso. Pagará muito caro.

Vou tirar dela o que ela mais quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breaking Dawn-Nova Vesão Reneslec" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.