My missing puzzle piece escrita por Shinobu


Capítulo 8
Capítulo 8- Bolo, farinha e tragédia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767869/chapter/8

Todos se reuniram novamente na cozinha, e nesse momento Nami, Robin, Luffy e Sanji estavam dando seus relatórios da sua primeira "missão" do plano de juntar Law e Yumi.

Usopp- Muito bem, qual dupla vai falar primeiro? - Todos olharam para a navegadora e a arqueóloga. Pelo visto seriam elas.

Nami- Descobrimos que a Yumi-Chan gosta do Law - Nami sorri e faz um sinal de positivo com a mão.

Chopper- É sério?

Nami- Hai, ela disse tudo em apenas quatro palavras. As palavras exatas foram: "Sim, eu o amo".

Chopper- Ufa.. Ainda bem...e quanto ao Law? - Agora todos encaravam Luffy e Sanji, todos estavam curiosos e ansiosos para saber a resposta.

Luffy- Bem, o Tral não nos disse exatamente como se sente....

Sanji- Ele está muito confuso em relação a isso....ele disse que nem ele mesmo entendia o que estava sentindo, falou que se sentia estranho quando fica perto da Yumi-Chan. Mas eu tenho certeza que ele quis dizer que também a ama.

Usopp- Como você tem tanta certeza?

Sanji- Por que ninguém entende mais de amor quanto eu - Sanji disse com um certo tom de grandiosidade.

Zoro- Até parece, na verdade ninguém entende mais de ser rejeitado quanto você, Ero-Cook...

Sanji- Cala a boca! Seu marimo perdido! Pelo menos eu tento!

Zoro- É, e em troca passa vergonha e no fim parece um idiota, - E assim mais uma briga entre Sanji e Zoro começou.

Nami- Já chega! Não temos tempo pra isso!

Sanji- Foi esse marimo imbecil que começou! - Zoro apenas deu de ombros.

Nami- Não importa, agora temos que voltar a falar da próxima parte do plano.

Sanji- Haaaiii, Nami-Swan! ♡♡♡

Brook- Minna-San, eu acabei de ter uma ideia!

Luffy- Sério? Qual?

Brook-  O que acham de fazermos uma espécie de baile?

Luffy- Também vamos ter um banquete!? -Os olhos de Luffy brilhavam.

Nami- Não, seu idiota esfomeado! -
A ruiva dá um soco no moreno.

Luffy- Ai... -Luffy acaricia o galo deixado pelo soco da navegadora.

Nami- O Brook quis dizer para fazermos um baile, assim a Yumi-Chan poderia dançar com o Law, e isso criaria um clima entre eles, entendeu?

Luffy- Então...não vai ter banquete? -Nami revirou os olhos e deu um tapa em sua testa.

Nami- Sim, vai ter comida...mas o foco não é esse!

Luffy- Ok, eu entendi, mas não acho que o Tral seja do tipo que dança...

Robin- Não se preocupe, tenho certeza que a Yumi-San vai dar um jeito - Robin sorri.

Chopper- Brook, você ainda tem mais ideias? Não acho que só isso iria funcionar...

Brook- Bem, eu pensei em fazermos esse baile, e então aos poucos deixaríamos eles sozinhos, mas é claro que não iríamos em bora de verdade! Nós vamos nos esconder e ficar observando para ver se realmente nosso plano para junta-los deu certo, o que acham?

Usopp- Bem, acho que se for assim pode funcionar.

Chopper- Eu também.

Nami- Estou dentro ;p

Robin- Também vou participar ^^

Franky- Au! SUPER  podem contar comigo!

Luffy- Eu também vou! Vou fazer isso pela comida... Err quero dizer por eles!

Sanji- Bem, se for pela felicidade da Yumi-Chan também vou ajudar.

Robin- E quanto a você, Kenshi-San?

Zoro- Por mim tanto faz...

Luffy- Yoshi! Então todos vamos participar, Brook!

Brook- Yohoho, fico feliz que gostaram da ideia.

Usopp- Mas agora temos que começar a organizar tudo....

Luffy- Podemos fazer isso amanhã? Eu estou cansado... - Dizia o moreno enquanto apoiava sua cabeça na mesa.

Nami- Tem razão, está ficando tarde, vamos nos preocupar com isso amanhã.

E então todos voltaram para seus quartos e foram dormir. No dia seguinte começaram os preparativos para a festa, porém Nami e Yumi já terminado suas tarefas e como não tinham nada para fazer decidiram ajudar Sanji a preparar toda a comida da festa, não que ele precisasse, mas é óbvio que ele não recusaria. Depois de um tempo os três já tinham quase terminado de preparar toda a comida para a festa, só faltava um bolo.

Nami- Certo, já fizemos quase tudo, falta apenas o bolo......acho que já peguei todos os ingredientes.... - Nami olhava para a mesa onde todos os ingredientes estavam para conferir se não tinha esquecido nada.

Yumi- Nami-San, você esqueceu a farinha.

Nami- É mesmo, como pude esquecer? Sanji-Kun, pode pegar a farinha por favor?

Sanji- Claro, Nami-San. - O loiro sorriu e foi buscar o ingrediente que faltava.

Nami- Obrigada ^^')

Sanji estava voltando quando tropeçou e acabou sujando Yumi de farinha.

Nami- Sanji-Kun, Cuidado! Você está bem Yumi-Chan?

Yumi- Sim, Tudo bem. Não se preocupem.

Sanji- Essa não, me desculpe Yumi-Chan, eu sinto muito...

Yumi- Está tudo bem Sanji-San, foi só um acidente não se preocupe.- Yumi sorri para tranquilizar o cozinheiro. - Eu vou me limpar, daqui a pouco volto.

Nami- Certo

Sanji- Tudo bem.

Yumi deixou a cozinha e foi em direção ao banheiro até que no caminho ela se encontra com Law, e a primeira reação dele ao ve-la toda suja de farinha, em outras palavras branca, foi ficar apavorado e com uma expressão de pavor, pois ve-la daquele jeito dava a impressão de que ela estava com a doença do chumbo branco.
Claro que ele sabia que ela não estava com a doença, mas isso fez com que Law se lembrasse da tragédia que aconteceu em Flevance a 16 anos atrás. Law continuou por alguns instantes atormentado pelas dolorosas lembanças, até que finalmente acordou do pesadelo.

Yumi- Capitão! Capitão! Você está bem? O que aconteceu? - Yumi sacudia Law numa tentativa de tira-lo daquele transe.

Law sacudiu a cabeça, como se estivesse espantando seus pensamentos.  - Desculpe, eu acabei pensando demais em uma coisa...obrigado por me acordar.

Yumi- Você estava apavorado...você deve ter se lembrado de coisas horríveis não é...? - Law apenas acenou com a cabeça indicando que sim.

Yumi- E você pode me contar...?

Law- Bem, você me contou o que aconteceu com você, e eu não tenho dúvidas de que deve ter sido bem difícil para você falar sobre isso, então nada mais justo do que eu também te contar o que aconteceu comigo. Mas vamos até a
popa do navio,.vai ser melhor conversar lá. ( pra quem não sabe popa é a parte traseira do navio e a proa é a parte da frente. e eu não escrevi errado, é popa mesmo .-.)

Yumi- Certo.

E os dois foram até a popa do Thousand Sunny.

Law- Tudo aconteceu a 16 anos atrás, quando eu tinha 10 anos. Eu nasci em Flevance, um país que ficava localizado no North Blue. Flevance era um país com habitantes ricos, onde suas cidades eram totalmente brancas. lá , em seu passado foi encontrado um tipo de chumbo, chamado de "Chumbo Branco".
O Chumbo Branco, após descoberto, foi utilizado para criar diversos materiais, como louças, tintas, adoçantes, maquiagens e até mesmo armas.
Os produtos eram de alta qualidade, atraindo compradores de todo o mundo, tornando esse, o principal comércio do país.
Em média de 100 anos atrás, no início da comercialização do Chumbo Branco, o Governo Mundial verificou as propriedades genealógicas do solo, descobrindo que, se fosse escavado e manipulado, agia como um veneno que destruiria o corpo da pessoa.
O Governo e o rei do país mantiveram isso como um segredo, visando o grande lucro da matéria. A população continuou a escavar, sem fazer ideia dos perigos no quais estavam expostos.
O veneno do Chumbo Branco entrava aos poucos no organismo do ser humano, e quando alguém tivesse filhos, a expectativa de vida desse filho seria reduzida. Essa redução continuava pelas gerações, até chegar no fim dela.
Quando o mundo percebeu que o Chumbo Branco era venenoso, era tarde demais. Devido a ordem das gerações, a doença apareceu em todos ao mesmo tempo.
A doença fazia a pele e o cabelo ficarem brancos, causando dor em todo corpo, e assim levando-os à morte.
Quando perceberam que os habitantes da Cidade Branca estavam morrendo por causa da mesma doença, os países vizinhos consideraram que a doença era contagiosa, e por isso bloquearam todas as passagens, isolando a cidade.
A realeza fugiu com ajuda do Governo, deixando seu povo para trás. Aqueles que tentaram migrar para outros países, foram tratados como monstros, resultando no abatimento de todos. Flevance, ao ver a atitude dos países vizinhos, utilizaram as balas de chumbo, causando uma imensa guerra. O desfecho da guerra causou a destruição de Flevance, A Cidade Branca. Eu tinha perdido tudo e acabei tendo um colapso mental e me tornei uma criança transtornada e psicopata que queria destruir tudo que estivesse em minha frente enquanto me restasse tempo, pois por causa da doença eu só viveria por mais três anos.
Então fui atrás de Doflamingo e entrei para a Família Donquixote. Eu estava no fundo do poço e não tinha nenhuma esperança de ser salvo, na verdade nem me importava, mas no fim aconteceu, eu fui salvo pelo irmão mais novo do Doflamingo, Corazon.
Ele e eu fomos em busca de uma cura para a minha doença e durante os 6 meses que ficamos procurando ele me fez mudar, já não era mais aquela criança psicopata. no fim achamos uma cura, era uma Akuma no mi que Doflamingo mais tarde iria roubar de uns piratas que a estavam comercializando.
Para me salvar, Cora-San interceptou a Ope-Ope no mi antes do Doflamingo e me fez come-la antes que fosse tarde. No fim, Cora-San acabou morto por ter se metido nos planos do Doflamingo e eu fiquei sozinho mais uma vez....foi isso o que aconteceu. Me desculpe pela minha reação quando te vi...é que te ver daquele jeito me fez lembrar disso tudo.

Yumi- Eu não sei nem o que dizer, isso tudo é tão triste.....eu estou chocada. Eu sinto muito.....eu imagino o quanto você deve ter sofrido e com certeza você não merecia passar por toda essa tragédia. - Dizia a azulada enquanto secava as lágrimas que tinham caido do seu rosto durante a história.

Law- Você também não merecia ter passado pelo o que passou, sinto muito por algo tão horrível ter acontecido com uma pessoa boa como você. Por isso eu estou disposto a te ajudar a voltar a ser feliz.  - Yumi sorri e em seguida a garota segura delicadamente as mãos tatuadas do moreno. Law não podia evitar sorrir, mesmo que de leve, afinal não conseguia resistir a aquele sorriso que o encantava.

Yumi- Eu agradeço. E você não é o único,  eu também estou disposta a fazer tudo que puder para te ver sorrir de novo ^^ - Law soltou uma de suas mãos e a pos no ombro de Yumi.

Law- Acho que é melhor você ir se limpar, ou esse é seu novo estilo? - Disse brincando enquanto limpava um pouco da farinha em seu ombro.

Yumi riu- Tem razão, tinha até esquecido. obrigada por me contar sua história, até mais capitão. - Yumi deu um beijo na bochecha do moreno, que foi pego totalmente de surpresa, e foi embora. Law levou a mão até a bochecha e sorriu. Aquela garota era realmente impressionate, estava até mesmo conseguindo derreter aquele coração de gelo. No fim das contas Yumi nem precisaria fazer grandes esforços para fazer com que Law voltasse a sorrir e vice-versa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My missing puzzle piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.