Wondercolts escrita por 2la1n


Capítulo 14
Crença - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: As Mane 7 descobrem quem esteve prestes a vazar a informação sobre a magia equestriana pro mundo, e vão ter que lutar para impedir que o inimigo faça isso outra vez em 1 jogo de ideologias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767861/chapter/14

RD puxa as grades várias vezes, range os dentes e tenta várias vezes.

RD: Grrr...

Pinkie encosta na parede e cruza os braços, AJ senta e olha pra baixo. Fluttershy senta em 1 canto e começa a chorar, Rarity a consola.

Twi: Nada nos bolsos, nenhuma tecnologia por perto...  a Robótica sabia o que estava fazendo.

RD: Mas a gente claramente está em 1 prédio.

RD cruza os braços e vira de costas pras grades.

AJ: Pois é... mas não estamus em Bellwood. Não há prédios vizinhos pel que eu vejo.

RD: Eu só sei que vou bater forte na cara do idiota que nos prendeu aqui.

Pinkie: Eu pagaria para ver, mas sabemos já que foi a Rojo e a Amarillo.

RD: Não foi, não foi gente. Nossos colares sumiram e estamos sem poderes!

Sunset: Aonde quer chegar?

RD: Eu já cheguei lá... a mente por trás desse plano foi e ainda é o-

Twi: Hacker! Como eu não pensei nisso?

Ela arregala os olhos diante do mindblow.

Rare: O hacker, mas como assim?

Twi: Ele obviamente sabia de tudo sobre nós, explica o porque as orbes sumiram.

AJ: Então é isso? O hacker contratou elas pra nos prender aqui?

Flutt: Mas por que aqui? Por que agora?

Ela diz trêmula e quase soluçando e volta a chorar, ela coloca as mãos no rosto.

Sunset: No momento, só podemos teorizar.

Twi: Er... ele deve nos querer fora da jogada... para assim...

Sunset: ... espalhar a notícia sobre a magia para todos.

Pinkie: Então vamos bolar 1 plano pra sair daqui, Rainbow Dash, vamos nos fingir de mortas enquanto as outras ficam em pânico.

RD: Tsk, nem vem, Pinkie Pie!

AJ: Plano furado não vai nos tirar daqui, parem de perder tempo!

Ela fala com raíva.

Winter: Então parem de perder.

Winter aparece da direita, estava de terno e com os braços nas costas e no nível da cintura, guardas das duas direções aparecem. Os guardas se viram para elas em uma formação.

?: Saia de perto das grades, por favor!

Ele mira com uma M4A1 para Rainbow, ela levanta os braços e se afasta.

Twi: Quem... é você? Por que estamos aqui?

Winter: Senhorita Sparkle, a senhora não tá em posição de perguntar, nem nenhuma de vocês. Eu só queria finalmente ficar cara-a-cara com este grupo tão especial... sabem, homens, elas descobriram a 5ª força da natureza. Rainbow Dash, Sunset Shimmer, Rarity, AppleJack, Fluttershy, Pinkamena Diane Pie e Twilight Sparkle...

Pinkie: Parede, teto, concreto, chão, azulejo, grades e... epa, não é isso não...

Winter: ...

Twilight encara Winter, Fluttershy e Rarity levantam.

Winter: Vocês, não se sintam mal, não, vocês vão se sentir. O mundo não vai saber que vocês fizeram essa descoberta. É a mim, e a nós, que o mundo vai falar sobre quando divulgarmos a magia.

Twi: Então é você... o hacker...

Winter: Hacker? É assim que tem me chamado? Vocês não deram 1 nome melhor para... a Mulher-Demônio?

Ele levanta uma sombrancelha na direção de Sunset Shimmer, ela o encara após ele ter chamado a atenção dela.

Sunset: Mas como foi que...

Winter: Ou para Midnight Sparkle? Estamos de olho, sabe?

Ele olha para Twilight e Twilight fica com raíva por fazê-la lembrar daquele momento.

Winter: Ah, e guardas... tirem a Twilight Sparkle e a levem para a sala.

RD: Não! Não!

AJ: Caramba!

1 deles abre a porta, Rainbow dá 1 chute e o empurra pra parede, 1 dos guarda pega Rainbow pelas grades e a prende com força 1 braço envolvendo o pescoço dela.

RD: Ah!

Ela impacta contra a grade, 2 guardas entram apontando para todo mundo e o outro se levanta.

Twi: Não...

O guarda taza Twilight, ela cai pra frente e ele a pega.

?: Vamos.

Eles a levam e trancam a cela.

RD: Não!

Sunset: Twilight!

Rare: Não!

Winter: E aliás, podem me chamar de Divulgador.

Winter os acompanha até a sala.

Winter: Deixem ela aqui.

Eles a levantam e a colocam em uma mesa de vidro limpa.

Winter: Obrigado, sr. Schott, podem voltar aos seus postos.

Eles saem da sala e os deixam sozinhos, Winter tira do seu bolso a pedra negra, os olhos dele brilham em 1 verde claro e ele dá 1 sorriso.

Winter: Isso vale o experimento. Eu tenho a impressão de que essa pedra vai me dar o que quero.

Ele aponta a pedra para Twilight e a magia dela começa a ser absorvida pela pedra, Twilight solta alguns grunhidos e se mexe 1 pouco.

RD: Não... Twilight...

Rainbow segura nas grades.

RD:... estamos indo te salvar.

Rainbow olha pra uma chave em sua mão esquerda.

Rare: Peraí, mas como?

Rainbow se lembra de quando o guarda a prendeu e ela pegou a chave extendendo seu braço até as calças dele e puxando a chave.

RD: Pior que eu não sei se é a chave certa.

Rainbow a coloca na tranca da cela e gira, a porta se abre.

Pinkie: E eu já ia achando que o Spike ia vir com as chaves na boca.

AJ: Até parece, deve ser proibido cachorros aqui.

Rare: Caramba, que sacal! Isso foi 1 pouco viajado.

RD: Chega, estamos sem poderes e nos expondo demais!

Flutt: Vamos recuperar nossas pedras!

Elas saem da cela.

Pinkie: Vamos nos transformar.

RD: Mas sem os geodos não-

Sunset: Bem lembrado!

Sunset se transforma, mas acontece que sua telepatia não estava presente, era a mesma transformação que ela sofre quando toca.

RD: Ah... é!

Sunset: Lembra?

Todas se transformam.

Rare: Mas ainda sim estamos sem nossos novos poderes.

AJ: Tive uma idéia meior, vamo salvar a Twilight primero!

As garotas correm na direção que Twilight foi levada e caem em uma sala cheia de guardas, RD investe com uma cotovelada em 1 deles, AJ pega a arma de 1 guarda e ele empurra ela com a arma e Pinkie cai derrapando até cair perto de 1 guarda, ela dá 1 chute na arma dele e ela cai ; Rarity dá 1 soco na cara de 1 guarda confuso ; AJ pega o rifle do guarda e atira na perna de 2, fazendo eles caírem no chão.

Rare: Aonde aprendeu a atirar de rifle?

AJ: Com meu primo.

RD passa batendo em todos os guardas, 1 deles fica apenas olhando a velocidade incrível dela, Sunset corre até ele e dá 1 soco na cara dele ; Fluttershy voa na frente de 1 deles, ele puxa 1 tazer e taza Fluttershy.

Flutt: Aaaaaaaahh!

Enquanto Rainbow dá 1 ponta-pé em 1 guarda desarmado, Sunset cai no chão e dá uma rasteira bem dada em 1 outro, o guarda cai e puxa uma faca, ele tenta acertar Sunset enquanto ela se afasta dele e ele se aproxima dela.

?: Volta, sua maldita!

AJ: A Fluttershy caiu!

Rarity vê Sunset e dá 1 chute no abdómen do guarda.

?: Ugh!

Rare: Fica longe dela!

O guarda dá uma rasteira em Rarity e ela tomba para trás, dando uma pancada.

Rare: Oh! Ah...

O guarda grita de raíva, fica de joelhos e desce a faca em Rarity, mas AJ atira nele e ele cai pro lado antes de acertar Rare. Rarity levanta olhando para os lados e AJ joga o rifle fora.

RD: Haha, eu peguei a maioria.

Sunset: Isso não é competição! A Fluttershy!

Ele afirma. Winter continua absorvendo a magia de Twi.

Winter: Isso... ISSO! ASSIM! Heheheh!

AJ dá 1 chute na porta, Winter guarda a pedra, RD voa e dá uma voadora em Winter.

RD: Sai de cima dela!

Winter se arrasta pra 1 canto e as garotas entram, Pinkie segura Fluttershy.

Rare: Twilight...

Twilight acorda .

Twi: Argh...

Sunsrt: Twi, você está bem?

Twi se senta.

Twi: Sim... só que mais fraca que o normal!

Sunset: Não deve ficar mais...

Sunse extende a mão pra ela, Twilight sorri e pega a mão dela e se levanta, as outras vão dando as mãos também.

Pinkie: Isso deve ajudar.

A aura de cada uma brilha e Twilight recupera suas forças.

Twi: Certo, perfeito.

Rare: Aonde o... Divulgador... foi parar?

Gloria: Foi para o último andar, eu suponho.

Twi: É, ele saiu.

Ela olha para a outra porta, estava aberta, Rainbow leva seu braço para socar Gloria e Sunset a impede.

Sunset: Não, Rainbow Dash!

RD: Não podemos confiar em ninguém desse prédio!

Gloria: Então, vocês precisam de explicações.

AJ: Vai falando. Eu confio nela.

Gloria: Meu nome é Gloria Flavour, sou assistente de Way Winter, o que se chamou de... Divulgador, mas ela planeja uma coisa que vai mudar o mundo inteiro, algo insano mas que pareceu certo para ele.

Sunset: Ele que que todo mundo saiba sobre a magia, já sabemos.

Gloria: Ele ficou louco, ele ficou obcecado! Ele prendeu 7 adolescentes, manipulou e matou 1 grupo de cientistas aqui na THI.

Twi: THI? Indústrias Trans-Humanas...

Gloria: É. E nós ficaríamos famosos... mas com 1 passado corrompido...

Flutt: P-Por que ele matou cientistas dele? 

Flutteshy balança a cabeça.

Gloria: Eu não sei, mas está na gravação das câmeras.

Pínkie: Gloria, por favor, nos ajude. Com os nossos geodos, vamos poder impedir isso.

Gloria: Claro, me sigam.

Ela as leva por corredores sem gente.

Twi: Cadê os empregados deste andar?

Gloria: Mandei todos saírem. Os cientistas que ele matou... foram todos da equipe que foi até Bellwood. Eles foram até sua escola e descobriram 1 buraco de minhoca.

Twi: O portal!?

As outras se aproximam para ouvior melhor.

Gloria: Portal pra onde?

Twi: Pra Equestria. 1 reino situado em outro universo aonde tem magia

Gloria: Ai, meu Deus!

Twi: De começo é maravilhoso mesmo...

Gloria vira em 1 corredor e vê 2 guardas, ela afasta as meninas.

Gloria: Esperem aí!

Gloria vai até os guardas.

Gloria: Senhores, Way Winter requisita reforços no 1º andar!

?: Vamos!

Os guarda correm na direção contrária, pro elevador, Gloria faz 1 sinal e as meninas chegam olhando pros lados. Gloria abre uma sala e lá estavam os geodos delas, em uma estante na parede esquerda dentro de cúpulas de vidro, Gloria abre as cúpulas e as garotas pegam seus respectivos geodos. Twilight segura seu geodo.

Twi: Olha, gente. Esse cara tem nos perseguido faz 6 meses, ele mandou 1 terrorista atrás de nós e uma gangue de mercenários que quase arrasaram com a cidade. Nem preciso falar que ele não merece nenhum título, vamos mostrar isso pra ele. Temos que mostrar que o mundo não pode saber! Hoje, nós provavelmente vamos salvar a raça humana de se auto-destruir... eu já procurei saber o que era a magia, de fato, ela é bela... é maravilhosa... e une as pessoas, mas nas mãos erradas as vidas ficam em jogo. Vamos fazer o que a gente faz de melhor com esses caras.

RD: Salvar o dia...

Pinkie: Sempre.

AJ: Derrotar 1 vilão, hah!

Pinkie: Toda vez.

As garotas colocam suas mãos uma sobre a outra, 1 brilho multicolorido surge da mão delas, elas levantam as mãos e sofrem a transformação completa, com armadura e tudo após várias ondas multicoloridas a atingi-las acima de suas cabeças.

Gloria: Aquilo foi 1... arco-íris?

Twi: Er... poderia mostrar o caminho até o último andar?

No último andar, a sala de computação e de experimentos estava cheia de guardas e empregados trabalhando.

?: Espalhando os dados pela Internet, agora.

A porta da frente da sala dos computadores leva 2 porradas, Winter e os empregados olham para ela. Ela leva mais uma porrada, Robótica e Amarillo se organizam em meio aos guardas e eles ficam ao redor da porta. A porta sai voando com 1 soco de AppleJack, Rojo destrói a porta com 1 tiro de canhão e AJ dá 1 sorriso aberto, as garotas entram correndo e se espalhando.

Twi: Vamos, já executem o plano!

Rarity fica do lado de fora e conjura escudos para proteger as garotas dos tiros, os guardas começam a atirar contra elas e RD ativa sua velocidade, passando pelos guardas e os jogando pro alto ou dando soco nas suas armas.

Winter: Continuem trabalhando.

Rojo e Amarillo atiram contra as Mane 7, Rojo atira com 1 lança-chamas em sua armadura na direção de AJ e ela dá uma estrelinha pra direita. Pinkie agacha, pega alguns doces do seu cabelo e os chaqualham antes de jogar em Rojo, Rojo ativa sua propulsão e desvia da explosão dos doces.

Twi: Sunset, os programadores!

Sunset balança a cabeça positivamente para ela, ela pula na valas aonde estavam os empregados trabalhando nos computadores.

Sunset: Saiam desses monitores, agora!

Eles olham para ela e ficam com medo por causa de sua aparência e saem correndo pra fora, Sunset olha pro lado e Amarillo cai na vala e fica de frente para ela.

Amarillo: Você intimida bem, vamos ver se você também é tão boa assim lutando.

Amarillo levanta seu braço e soca a cara de Sunset ao mesmo tempo que AJ soca 1 guarda e o faz voar na direção de 1 monitor.

?: Agh!

AJ dá uma cotovelada em outro guarda, ele acaba voando e virando de cabeça pra baixo, batendo suas costas e quebrando 1 monitor. 1 guarda que estava atirando percebe movimento do lado de fora da janela com o canto do olho, ele olha e vê várias pombas indo na direção dele, as pombas quebram o vidro e o atropelam e levanta ele, o guarda grita de medo e dor com as bicadas enquanto Fluttershy controla o ataque ; Twilight levita as armas da mão de vários guarda e isso chama a atenção de Rojo, ela atira uma rajada de fogo na direção de Twilight, Rainbow entra na frente dela e leva o tiro.

RD: Agh!

Twi: Rainbow Dash!

Rainbow cai no chão.

RD: Ergh...

Rojo: Huh, você?

Rojo fica com raíva por RD ter atrapalhado, ela flutua até Rainbow e a pega pela asa direita.

Rojo: Vou te ensinar uma lição.

Rojo flutua com ela para a parede e joga RD na parede, fazendo ela atravessar o gesso da sala pro corredor, Rojo dá 1 sorriso e sai da sala pelo buraco que fez.

Rare: Rainbow, não!

Rojo se agacha na frente de Rainbow, levanta ela pelo pescoço e soca a cara dela, Rarity joga 1 escudo em Rojo.

Rojo: Ugh...

Rojo atira fogo contra Rarity e ela defende com 1 cristal, mas o cristal começa a rachar por causa da temperatura, Rarity arregala os olhos e ele se quebra com 1 estalo de vidro quebrando.

Rojo: Defensa isso!

Rojo atira 3 mísseis enquanto atira uma nova rajada de chamas, Rarity cria mais 2 escudos mas eles não aguentam e o terceiro míssil acaba fazendo Rarity voar pro chão.

Rare: Ah!

Os guardas atiram contra as Mane 7 e Twilight para as balas no ar e as manda de volta para os guardas, eles são atingidos e gritam com muita dor ; Rojo levanta Rarity pelo pescoço, soca o estômago e a cara dela e depois eletrocuta ela com sua armadura.

Rare: AAAARRRGH!

Rainbow fica de bruço.

Rojo: Eu vi o quanto você foi fraca, Dash. Acho que se culpa por aqueles que morreram naquele banco, talvez pelos outros que não conseguiu salvar. Você não tem força para ver gente morrendo... vou fazer 1 experimento.

Ela aperta o pescoço de Rarity, Rarity luta para se soltar com alguns grunhidos de força, mas não consegue, era que nem 1 pássaro tentando se livrar das garras de 1 felino.

Rojo: Vamos ver o quanto você desmorona vendo ela sofrer até onde ela aguentar.

Rare: Gl...

Rainbow se levanta e corre com toda sua velocidade até Rojo, acertando ela com 1 golpe e a fazendo voar e cair derrapando no chão.

Rojo: Ah!

RD: O resultado foi imprevisível, né?

RD segura Rarity e abraça ela. AJ pega 1 guarda pelo braço e o gira, fazendo o guarda girar também e o joga no chão, outro chega e tenta dar uma coronhada em AJ, mas ela defende com o braço direito e soca a cara do guarda com o esquerdo.

?: Egh!

Amarillo dá 1 soco na cara de Sunset, Sunset perde o equilíbrio e bate com a cara e o peito em uma mesa com vários monitores, Amarillo se prepara para socar ela de novo mas ela trava de repente e é levitada pra Pinkie que joga vários explosívos nela, ela voa até AJ que a pega pelo peito e a deita com tudo no chão. RD chega com Rarity na sala, todos os guarda haviam sido nocauteados, Gloria entra correndo, se senta a 1 dos monitores e começa seu trabalho, as garotas olham para Winter, olhando para a parede.

Twi: Acabou, Winter!

Ele se vira sem expressão para elas.

Twi: A sua equipe de computação e a guarda deste andar já eram.

Winter: Mas ainda não terminaram. Vocês não percebem que isso é tudo? A Terra está sendo escavada e poluída, temo que tudo continue estável por mais 1 século. Que melhor solução para os problemas da humanidade do que 1 mundo paralelo com magia e enêrgias novas? Tesouros para a meidicina e avanços científicos incompreendíveis! Essa é a nova Era de Ouro da Ciência... grandes descobertas moldaram o mundo do amanhã. E eu farei esta empresa, com o meu nome, entrar para a história!

AJ: Você justifica seus objetivos sem restrições ou limites!

Flutt: A descoberta da magia não vai melhorar nada!

Winter: Eu não pedi a sua opnião! E nem preciso da permissão de vocês.

Ele tira a pedra de seu bolso.

Winter: 1 cientista... deve saber que a ciência quebra barreiras!

Gloria: Não consigo parar de fazer o download dos seus dados!

Twilight olha para ela, apreensiva.

Winter: E vocês são só mais uma barreira que deve ser quebrada!

Os olhos dele brilham verde, ele fecha seus punhos com a pedra e ela começa a envolvê-lo com uma armadura cinza e roxa, ela cria 1 capacete que o faz parecer 1 hoplita/soldado espartano. As garotas ficam boquiabertas por 1 certo tempo.

Winter: Então é assim que se sentem quando usam magia? Explêndido.

Winter estica seu braço esquerdo na direção delas e fecha seu punho, lançando uma rajada com 1 núcleo cinza escuro e as bordas 1 branco prateado, Rarity envolve todas com 1 domo de cristais, mas a explosão é tão forte que acaba destruindo o escudo e mandando todas pro chão. Quando a poeira abaixa, as garotas se levantam.

Winter: Suas últimas palavras... caramba, isso foi muito malvado, não...

Twi: Gloria, sai daí!

Gloria sai correndo, Twilight dispara raios telecinéticos dos 2 lados, explodindo os monitores, Rarity cria 1 novo escudo para proteger elas das explosões.

Winter: Essa não, não!

As explosões vão na direção dele e ele corre até a janela e pula atravéz pela para enfrentar uma queda de vários metros.

Winter: Tomara que dê certo.

Winter dispara rajadas pro chão e isso o faz voar, quando a poeira abaixa...

Twi: Essa não...

RD: Ele escapou!

Ela corre até aonde ele estava. Sunset vai até a janela e olha pra baixo.

Sunset: Nenhum sinal dele.

RD: Aposto que saiu voando.

AJ: Ele não tem asas.

RD: Não parece precisar, só 1 palpite.

Twi: Gloria...

Gloria: Você fritou os computadores, não da pra saber se o download foi cancelado...

Fluttershy liga seu celular.

Flutt: Tá todo mundo bem?

Rare: É, eu levei uma boa surra.

RD: Eu que o diga...

Flutt: Conseguimos! Nenhuma informação na Internet sobre a gente!

Diz ela após ter pesquisado, as garotas se abraçam.

Twi: Eu tenho uma idéia da onde Way foi.

Elas olham para Twilight e Twilight olha para 1 dos slides que Ton passou durante o discurso. As garotas saem voando do prédio, RD leva Sunset, Fluttershy leva Rarity e Twilight leva AJ, quando perto do ponto que Twilight sugeriu, as 3 pousam no meio da rua e correm. AJ olha pro lado e vê Pinkie Pie correndo na calçada.

AJ: Pinkie Pie?

Pinkie: Ooooi!

AJ: Como foi-

Pinkie: Eu peguei o ônibus!

As garotas param alguns metros do objetivo, Winter estava sem seu capacete e no campus de Canterlot High, mirando na direção da escola.

Winter: Bem a tempo, não é? Eu esperava 1 pouquinho mais... é o seguinte, ou vocês vão embora ou sua preciosa escola vira estatística!

Twi: Winter, não vai conseguir nada fazendo isso. Isso já fugiu do controle... é a magia, Way, ela está te afetando e te mostrando muito poder. Está traindo sua natureza. Você quer fazer parte da história, quer ser lembrado e criar 1 legado, tudo bem. Se você tirar vidas do seu caminho pra isso... vai ter criado uma grande imagem com 1 passado marcado.

Sunset: Way, se o mundo souber da magia, não vai ter como voltar atrás, não podemos arriscar que este planeta saiba disso e tudo corra bem. A mágica é bem poderosa, e muito perigosa para qualquer 1 deste mundo. Muitas vidas estarão em jogo...

RD: Lidamos com magia há 1 ano, não vai ser bom se ao invéz de contermos ela, a liberarmos.

Winter: Você não sabe nada sobre mim, Twilight! Você não sabe como eu penso, sabe que é verdade... quero dizer, uma verdade é que vocês são só crianças... não entendem como o mundo funciona. 

Ele põe seu capacete.

Winter: Eu vou garantir que ninguém saiba deste passado manchado, este é o meu dever. Vocês tem 1 bom ponto sobre a magia e tal, mas não tem como ter realmente saber se não tentar.

Ele carrega suas mãos com magia.

Winter: Eu não vou desistir dos meus objetivos!

Ele atira com as duas mãos, Rarity cria 1 enorme escudo e defende.

Winter: Já tentamos isso e você sabe que não dá certo!

Ele diz para Rarity, o escudo dela quebra e AJ corre pra cima dele.

AJ: Aa!

RD desce investido, Winter levita 1 carro e o joga em AJ, a pegando de lado. Ele usa sua telecinesia em RD, a fazendo parar no ar, ele a aproxima, segura ela pela cabeça e a esmaga no chão.

RD: Ah!

Ele chuta ela pro lado, a fazendo rolar pra rua.

RD: UGH!

Twilight franze a testa e Fluttershy fica surpresa, Rarity corre disparando pequenos cristais e Pinkie joga uma série de explosívos, Winter atira para defender e desvia de 1 cristal, ao atirar nos explosívos, eles explodem perto dele.

Winter: Ah!

Uma névoa sobe, ele é levita e jogado pra longe mas Winter cai com as duas mãos no chão e se joga em pé, ele encara Twilight e Fluttershy voando. Rarity cai agachada perto dele e atinge a cara dele com 1 escudo.

Winter: Ah!

O braço esquerdo dele é atingido por 1 cristal, a armadura é penetrada pelo tiro, Rarity tenta socar Winter, ele pega o braço esquerdo dela e o joga pro lado, ele vira dando uma cotovelada com o seu braço esquerdo na cabeça de Rarity.

Rare: Agh!

Ele envolve o pescoço dela com seu braço direito e aponta o outro nas costas dela, atirando uma rajada que a joga pra longe. Winter se vira para Pinkie e atira, Pinkie dá uma estrelinha pra direita e cai agachada ao lado de AJ, AJ levanta o carro que Winter jogou nela, Winter mira no carro e atira ao mesmo tempo que AJ joga o carro. O carro explode, AJ entra na frente de Pinkie pra proteger ela e as duas são jogadas pra longe, Fluttershy pega Pinkie no ar e Twilight levia AJ. Winter mira nelas de novo com 1 sorriso maléfico, Rainbow corre e dá 1 soco no meio da cara dele, quebrando seu capacete.

Winter: Ora, sua-

Ele leva outro soco, no estômago, leva 1 golpe na perna e cai e leva 1 golpe na cabeça que quebra de vez o capacete.

Winter: Chega!

Winter dá 1 soco no chão e cria uma onda de choque que atrapalha Rainbow.

RD: Ah!

É como se Rainbow tivesse tropeçado, ela cai derrapando e dando várias cambalhotas até deslizar nas escadas da porta da frente. Sunset corre e tenta socar Winter, ele desvia pra esquerda de Sunset e dá 1 chute forte que a faz cair pro lado.

Sunset: Guh!

Twilight avança com vontade, ela desce socando o chão e com Winter desviando do golpe, os 2 caem segurando e forçando as mãos 1 do outro, Winter carrega suas mãos, Twilight solta da mão direita de Winter e quebra o capacete dele com sua telecinese.

Winter: Hum!

Ela chuta Winter para trás e ele se solta dela.

Twi: Huh!

Twilight passa a mão esquerda de 1 lado pro outro, grande parte da armadura de Winter sai de seu corpo à força.

Winter: Eargh!

Fluttershy ativa sua magia, uma série de insetos voadores começam a voar ao redor de Winter e ele atira contra as revoadas.

Winter: Que coisa insignificante!

Rare: Hah!

Rarity corre e dispara 1 cristal nas pernas de Winter, ele cai de frente após o impacto e mira na direção delas.

Winter: Oh!

Pinkie joga explosívos perto dele e eles explodem, o lançando ao ar, ele cai agachado para trás da onde explodiu.

Winter: Droga!

AJ corre e dá 1 soco nas costas dele, Winter sai rolando pra frente, quando ele tenta se levantar, Sunset corre e dá 1 soco no queixo dele.

Winter: Ah!

Ele atira em Sunset.

Sunset: Ah!

RD passa correndo e dá 1 soco na nuca dele.

Winter: AH!

Winter levanta com dor e fica de pé em uma posição de luta.

Winter: Não... não, por favor, não!

Winter é cercado pelas garotas, ele fica entre elas e o portal. AJ soca sua mão, simbolizando mais combate enquanto Winter se prepara para lutar mais, até que ele olha para trás ao ver a porta de entrada da escola.

Winter: Liberar... 

Winter olha para elas.

Winter: Pois é, Rainbow Dash, tem razão.

RD levanta uma sombrancelha.

Winter: Por que eu conteria a mágica? Ela pode ser liberada! Mudança de planos, não vou revelar A MAGIA DAQUELA FORMA!

Ele fecha os punhos e se vira pro portal indo até ele e pondo suas mãos na passagem pro outro mundo.

Winter: A magia virá até eles! O mundo vai perceber quando a magia estiver em todo lugar!

As garotas correm até ele.

AJ: Não!

Pinkie: É perigoso!

Twi: Winter, não faça!

Sunset: Não encosta no portal!

Winter começa a absorver a magia de dentro do portal ao mergulhar seus braços lá, a parte da sua armadura acaba brilhando em contato com o portal, 1 brilho amarelado, avermelhado e roxo.

Winter: EU VOU ENTRAR PRA HISTÓRIA!

O portal inteiro brilha azul claro e fosco, a parte envolta dos braços começam a brilhar mais intensamente.

Winter: Huh?

Ele olha pro portal e a luz começa a se intensificar.

Sunset: Fiquem longe do portal!

Sunset afasta elas, a estátua começa a brilhar azul claro e Winter fica com medo. A estátua lança uma enorme rajada azul escura, igual aquela que transformou Sunset em bicho. A rajada vai até o alto da atmosfera e cria uma pequena nuvem escurecida, o vento sopra em várias direções e o chão começa a tremer. Flash acaba vendo o clarão e abre a janela do seu carro, Diretora Celestia e Luna saem da sua casa e acabam testemunhando o evento, Gloria e todos na THI sentem os tremores, Sérgio e Augusta também acabam sentindo no prédio da ED e Timber Spruce testemunha no Acampamento Everfree 1 show de luzes vindo de trás das árvores. As garotas viram a cabeça pro outro lado e tampam os olhos com alguma coisa, a luz era muito forte ali.

Winter: OOOOOOOOOOOHHHHH!!

O corpo de Winter se fragmenta em vários cursos azul claros e seu corpo é sugado pra dentro da rajada na forma de eletricidade. Do topo da rajada, aonde estava a nuvem, várias outras nuvens cinzas se formam ao redor apó raios azulados se espalharem para fora da nuvem principal, uma onda multicolorida se extende da rajada para fora e rajada cessa, aonde ela atingia agora tem 1 enorme brilho com vários tons de azul, do escuro até o mais claro. Daquele ponto brilhante começa a "chover" como se fossem estrelas cadentes, vários pontos luminosos de diversas cores individuais caem sobre a cidade, alguns deles saem de dentro da própria nuvem. As garotas olham pra cima boquiabertas.

Sunset: Caramba... o que foi que a gente fez?
—_____________________________________________________________

                             EM UM LUGAR DESCONHECIDO

?: Q-Q-Q...Como? Como i-isso é possível?

Diz alguém no meio da escuridão, uma pessoa sentada em uma cadeira.

?: E-... eu me lembro de ter...

??: Shhh... você se lembra então, eu acho... ok, certo.

Diz outra pessoa, com uma voz mais juvenil e também coberta pelas sombras.

??: Ainda não, não é hora de irmos. Eu preciso ver mais para ter certeza, só pra garantir...

?: O que é isso?

??: Isso sou eu te recrutando. E as garotas podem ser as próximas.

                                FIM DA TEMPORADA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A 2ª temporada estréia ainda este mês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wondercolts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.