SAVE-ME GIRL escrita por Moon


Capítulo 2
Capitulo 2-A Resolução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767795/chapter/2

Era ótimo ter um motivo para acordar todos os dias. Eu tinha perdido os últimos que eu tinha, agora só restava o corpo que necessitava de cuidados.

Jeon Jungkook

Abro os olhos e sento na cama com tudo, o trovão que tinha caído lá fora tinha me acordado. Respiro fundo e encosto as costas na cabeceira da cama de madeira, tentando relaxar o corpo do pós susto idiota.

Minha cabeça ardia como o inferno.

Precisava recapitular e entender direito o que tinha acontecido no dia anterior.

1º. Tinha conseguido encontrar Sophia.

2º. Tinha conseguido perder Sophia.

3º. Tinha feito Namjoom ficar uma fera consigo(por sabe lá quanta vez).

4º. Tinha esquecido completamente da noiva.

5º. Tinha perdido a noiva.

6º. Tinha praticado malvadezas com uma senhora que por mais irritante que fosse, ainda tinha meio século a sua frente.

Eu estava completamente ferrado.

Uh, tinha blasfemado contra Deus...novamente.

Abro os olhos e fito o cômodo escuro. Por mais que a coberta em cima da sua cadeira,que projetava uma sombra parecida com alguma entidade de filme de terror,tentasse me  assustar, não conseguia sentir nada.

Nada além de tristeza, raiva, decepção e muita amargura.

Escorrego de volta aos travesseiros e me encolho , me cobrindo. Iria chorar?não. Pelo menos não naquele momento. Era triste, mas ele não podia se lamentar pela vida inteira.

Isso era a desculpa que eu gostava de usar para não deixar com que todos os sentimentos "normais" dos humanos me consumisse.

Tipo:Saudade , medo, carência.

No resumo: o emocional.

Não choraria naquele momento,aquilo era admitir que era um fracassado e abaixar a cabeça. Podia ser completamente fudido, mas era orgulhoso e teimoso demais.

Só eu posso dizer que eu sou um merda

Se me chamar de merda

Eu devolvo

Simples

Fito o teto enquanto me cobria melhor e fecho os olhos, tentando voltar a dormir, coisa que era extremamente difícil naquele momento.

Resmungo de olhos fechados quando ouço o celular tocar em algum canto do quarto e me sento calmamente, abrindo os olhos, enxergando a luz do visor do aparelho em cima de sua cômoda.

"Tão longe..."

Bufo irritado e levanto, indo pegar o aparelho, pronto para mandar o infeliz que o ligava para o quinto dos infernos.

Fito o visor, sentindo a cabeça formigar de ódio e forço um sorriso, atendendo.

—Alô..

—Jeon, lhe acordei?

—Imagina, Namjoom. - Sorri cínico, parando na frente do espelho, puxando o lábio superior para trás, mostrando os dentes da parte superior sorrindo falso.

Mais ardiloso que uma cobra, isso me definia na maioria do tempo.

—Bom, liguei para avisar que hoje mais tarde terá uma reunião e eu preciso que esteja aqui.

—Reunião?...Oh.

Respiro fundo e massageio os olhos.

—Sobre o quê?

—Não lhe cabe saber agora. Esteja apresentável por favor, tente esconder esse rosto de doente que você tem e sorria mais, por favor.-Pediu e eu concordei.-Entendeu?


—Entendi...-Sussurro enquanto olhava fixamente para o reflexo no espelho, tentando relaxar os pelos e o sentimentos.

—Entendeu, Jeon Jungkook?!

—Entendi, Cara!-Respiro fundo ao ouvir o outro se calar e massageou as têmporas.

—Fiquei sabendo sobre Hyuna, olha eu sin...-o corto antes que começasse a demonstração(Falsa!) de afeto e preocupação.

—Olha, antes que comece pode ir parando. Hyuna se foi e isso é ótimo-Não era- Minha vida pessoal não está relacionado com o meu trabalho.

—Me descul..

—Eu não quero ouvir. Estarei amanhã, na hora certa ,no momento certo, com o rosto bom. Tenha uma boa noite.

Nem espero o outro responder e desligo. Odiava falsidade, odiava isso tudo, se odiava, ah dane-se.

Jogo o celular em qualquer canto e ando até a cama, procurando a blusa que deveria estar usando, por que estava muito frio aquele local. Visto e depois deito novamente.

Longa noite....Tinha quantas horas para poder descansar?

Levantar e pegar o celular estava totalmente fora de cogitação.

Simplesmente respiro fundo e me aconchego na cama, tentando relaxar e dormir em paz.

Algo que ele estava precisando muito. Muito mesmo.

(.....)

Desligo o despertador que as cinco da manhã tocava e me sento na cama, passando a mão no rosto.

Não tinha conseguido pregar o olho, literalmente.

A chuva não parava de cair um segundo, era bom por um lado que deixava o clima agradável.

Levanto da cama e relaxo os ombros indo a cambalear para o banheiro.

Uh delícia de vida.

(...)

Espirro varias vezes enquanto fitava o pó.

Maquiagem era uma desgraça.

Resmungo dando um tapa no pote e olho no espelho do banheiro.Bom, pelo menos os olhos fundos tinha resolvido, estava ok. Ter maquiagem para esconder roxo e… outras coisas era muito bom, fica a dica.

Termino de me cuidar e relaxo ouvindo o som da chuva.

—Ok, Hoje vai ser um dia bom, eu vou sentar na minha cadeira, ninguém vai me atrapalhar. -Penso calmo e sorri vendo meu reflexo. Até que para quem tinha perdido muita coisa no dia anterior  estava bem. Ou pelo menos sabia disfarçar muito.

Quebra Tempo.

Entro na sala de Namjoom e vendo que todos me esperavam, me sento próximo a eles assim dando inicio a reunião.

—Bom- Namjoom inicia- A três meses atrás recebemos o caso de Sophia Pheobe, uma assassina de aluguel que está matando pessoas que não tem nenhuma conexão ou relação executiva.- Puxou a lousa e respirou cansado.- Aqui estão os nomes das pessoas foram assassinadas e o que elas tem em comum é somente a alta classe social e mídia.

—Após a morte do casal Morato, as coisas começaram a aparecer nos veículos de comunicação, rádio, jornal, revista.- Yoongi falou pondo algumas coisas em cima da mesa.- Foi o que eu consegui achar no centro.

—Obrigada.-Namjoom agradeceu e respirou fundo.- Ontem eu fui chamado para uma reunião na qual fizemos uma vídeo conferência com o presidente, ele disse que estava preocupado com a metrópole porque sabemos a importância dessa cidade para o país e com isso tudo acontecendo as pessoas estão com medo.

—O quê ele comentou sobre?-Taehyung perguntou.

—Ele vai mandar alguma equipe de auxílio?-Jimin perguntou e eu neguei rindo.

—Não precisamos de reforço.-Falo os olhando.

—O que a gente mais precisa é de reforço.- Hoseok me olhou e negou fraco.-Ultimamente nem sair daqui estamos saíndo, deixamos a equipe do sul patrulhando na cidade e você sabe muito bem como SeokJin é problemático com isso.

—Jeon Jungkook não faz o trabalho dele.- Yoongi falou simplista.- Por mais que eu não seja muito fã do Jin, ele tá certo. Infelizmente precisamos sim de reforço e você precisa abaixa esse seu ego porque já se tornou uma bola de neve enorme e a gente infelizmente não pode conter.

—Obrigada Yoongi.- Namjoom falou olhando para o invetigador que concordou- Sim, ele disse que iria mandar uma equipe que , pelo o que me parece é como o FBI e que devemos manter total sigilo sobre.

—Wow, wow, wow. - Falo levantando as mãos- Tá me dizendo que vamos ter agentes secretos nessa delegacia?

—Você resumiu, parabéns.- Namjoom falou e nos olhou.- São os agentes da F.S.C.S.K.I que trabalharão conosco. Conheci alguém muito importante que se tornou agente de lá e espero que a respeitem. Isso se tornou algo Nacional, simplesmente vamos colaborar e quem vai comandar isso tudo serão eles.

Todos ficaram em silêncio e eu fiquei o olhando por um tempo.

—Ok- Falo e me levanto.- Entregarei todos os relatórios com as fichas das vítimas e dos depoimentos dos parentes e até de testemunhas dos crimes.

—Encerro a reunião aqui, se preparem e por favor quem puder desocupar o galpão no fundo do prédio, eu ficaria extremamente grato.- Namjoom falou e todos nós levantamos, saindo da sala.

—Isso é patético- Taehyung comentou e respirou fundo.

—Se o Jungkook não fosse tão imprestável nada disso estaria acontecendo- Yoongi pronunciou e eu abri a boca pra rebater, sendo cortado por Hoseok.

—Vocês dois deixem de ser duas crianças mimadas e vamos trabalhar, ainda tenho que falar com o Jin hoje porque a princesa aqui não fala com ele- Me olhou e depois olhou para Yoongi.- E você vá fazer seu trabalho, deveria estar na casa dos morato agora.

—Até o Hoseok sabe ser melhor delegado que você- Yoongi revirou os olhos e desceu as escadas. Me viro encarando os outros e dou os ombros.

—Vamos limpar o galpão- Jimin falou e sorriu fraco, batendo a mão no meu ombro.

(...)

—Uh- Taehyung falou e cruzou os braços.- Quem está achando que vai ser um bando de gente metida fala eu.

—Eu!-Todos nós presentes no local falamos em conjunto.

Termino de empilhar as caixas com os arquivos e ri fraco quando vejo que um tinha caído no chão.

—Quem lembra do caso trinta e nove?-Pergunto ouvindo eles darem risada.

No resumo o caso trinta e nove era uma senhora que tinha assassinado três pessoas e ela não tinha culpa porque tinha problemas mentais. Ela nem sabia o que significava as coisas.

—Ela era um amor-Jiminie lembrou fazendo Hoseok rir mais ainda.

— ‘’Eu vou com você, detetive bonitão.’’ - Taehyung imitou.

—Eu sou delegado- Falei rindo.

— ‘’Eu vou com você, delegado bonitão.’’- Taehyung falou novamente e eu gargalhei.

Nos encaramos por um tempo e respiro fundo guardando a pasta.

—Bom, a minha parte eu terminei. Eu vou para minha sala, qualquer coisa me chamem.- Falo e saio do galpão.

Raras eram as vezes que conseguimos ficar sem brigar. Queria eu que sempre fosse assim mas infelizmente, nem sempre tudo é como queremos.

Entro no prédio novamente e encaro uma moça que entrava na delegacia. Ela trajava roupas normais mas não tinha feições coreanas, parecia com alguém que vinha do ocidente.

—Olá?-Pergunto e ela sorri fraco me olhando.

—Gostaria de falar com o delegado, ele se encontra?-Perguntou e eu sorri forçado, cruzando as mãos atrás das costas.

—Eu sou o delegado.

—Oh…

Era constrangedor ter que falar isso para todos que me procuravam, é complicado.

—Eu sinto muito.- Sorriu sem graça e eu neguei.

—Venha.- Falo andando, entro no departamento central e depois no corredor que dava na minha sala. Abro a porta e espero ela passar depois entro, indo me sentar a minha mesa.- Se sente.

Ela negou e tirou a carteira de dentro do blazer marrom que usava, a abrindo e mostrando o distintivo.

—Aurora Olsen, Agente da F.S.C.S.K.I- Falou e eu abri a boca.

—Oh! Vocês já chegaram?-Pergunto a olhando desconfortável.

Nem me deram um tempo de absorver isso tudo.

—Creio que deveria saber que viria- Falou e eu concordei apontando para a cadeira, vendo ela se sentar.

—Sim sim, aliás devo agradecer isso- Falo a olhando e questiono- Será somente você?

—Temos uma equipe a caminho. Creio que esteja de acordo com o que irá acontecer aqui, não é mesmo?

—Sim, claro.- Respondo a olhando.

—Estou a mando de Mitsuri Sakama e gostaria de saber se tem um centro de pesquisa ou algo do tipo.

Eita...vai com calma moça.

—Temos um local com telões, gostaria de ver?-Pergunto a olhando. SInceramente eu nem sabia o que dizer aquela senhora.

—Não, só quero saber o que terei que providenciar e pelo visto é muita coisa.

—Não somos tão avançados.-Respondo a olhando.

—Imagino que não, se não… acho que não estaríamos aqui.- Respondeu e eu estalei a língua no céu da boca.

Uh...moça grossa essa.

—Certo, fique a vontade.- Falo a olhando e ela se levantou ao ouvir umas vozes.- Venha, eu vou apresentar os outros.

—Outros Delegados?-Perguntou enquanto procurava algo em sua bolsa.

—Detetive, investigadores e os peritos.- Falo e ela me olha por um tempo e sorri fraco.

—Uh...nisso vocês são avançados. Onde estão os policiais?-Perguntou e eu sorri forçado.

—Patrulhando a mando do distrito sul.- Respondo enquanto ando para a sala onde os rapazes ficavam e pigarreio, vendo eles ficarem em fileira.- Senhores esta é Aurora Olsen...do S.F.I.S.K- falo e eles tiveram quase a mesma reação que a minha.

—Nunca ouvi pronunciarem essa sigla com mais maestria que o senhor, Delegado.- Falou em tom debochado e eu abri a boca para reclamar.-Bom, é uma honra conhecer vocês- falou educada.- Poderiam se apresentar?

—Sou Park Jimin, um dos investigadores daqui.- Sorriu simpático. A calmaria do Jimin me dava inveja.

—Sou Jung Hoseok...perito- falou de forma engraçada.

—Eu sou o Taehyung, perito também- falou de forma mais simples.-Uma pergunta, vocês vão usar o galpão lá atrás para o quê mesmo?

Taehyung sendo inconveniente, isso é maravilhoso.

—Iremos montar um pequeno centro de pesquisa, não dá para monitorar uma cidade enorme dessas com somente um computador, infelizmente.- Falou e agradeceu quando Hoseok pos uma cadeira para ela sentar.

—Quer um café, moça?-Taehyung perguntou- Uma água?

—Aceito água.- Falou e me olhou.- Bom, agora é só chamar algumas pessoas para preparar o local e depois dar o sinal para os agentes saírem da base.

—Assim, uma pergunta bem...fora do comum, onde fica essa base?-Taehyung perguntou entregando o copo de água gelado para ela.

Ela riu fraco e concordou.

—Acredite é bem longe e bem no meio do nada, creio eu que a cidade mais próxima de lá seja um pequeno vilarejo com menos de 3 mil habitantes e sem hospital, o que é realmente confuso.- Fez careta e o celular dela tocou.- Com licença.

Vejo ela sair do local e olho pro Taehyung de forma feia.

—Você é mal educado e eu que tenho que aguentar você me olhando como se tivesse com problema intestinal?Procura o que fazer, Jungkook.- Mandou e eu neguei fraco.

 

É, que dia que está sendo calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAVE-ME GIRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.