SAVE-ME GIRL escrita por Moon


Capítulo 14
Capítulo 14- Cuidado, doutora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767795/chapter/14




Amanda Leal


Respiro de forma ofegante, encarando Mitsuri que me olhava de forma intensa no fundo da sala. Ela parecia que queria me matar. Tudo bem que eu havia saído sem avisar, mas eu fui trabalhar, apesar de nem ter conseguido chegar onde eu queria.

—Todos se retirem da sala- Pediu e eu abaixei a cabeça, mordendo o lábio.

Era hoje que eu ia cantando para o céu, certeza.

Olho por baixo, vendo a movimentação das pessoas por baixo da franja. Encaro a pessoa que estava parada na minha frente.

—Você também, delegado.- Mandou.

—Não seja tão cruel.

Espera…

Levanto minha cabeça de uma vez, vendo ele encarar Mitsuri.

—Como é?-Ela perguntou.

Pisco algumas vezes, tentando me recordar se alguma vez naquele momento alguém havia injetado algo em mim, porque o que estava acontecendo diante dos meus olhos não era...possível?

—Estou dizendo para não ser tão cruel com ela.- Ele repetiu e depois deixou os ombros relaxarem.- Eles não estavam lá por ela, estavam por mim.

Espera, como é que é?

Me levanto da maca em um pulo e ando lentamente, o olhando de frente.

—O problema é seu- Ela falou e andou, ficando na minha frente.- Eu não vou deixar que ela se arrisque dessa maneira por uma causa tão mequetrefe.

—Mequetrefe? O que seria essa causa mequetrefe, general?-Ele perguntou.

Salvar a sua vida.

A encaro por um tempo, sentindo uma sensação estranha. Geralmente ela não é tão dura com as pessoas, isso foi...cruel.

Ela deu passagem, abrindo a porta e o encarando. Ele me olhou por um tempo e depois se retirou da sala. Mitsuri bateu a porta e me encarou, me fazendo sentir o frio percorrer meu corpo inteiro.

Se aproximou de mim, se sentando na maca e cruzando os braços ao me encarar.

Eu estava muito ferrada, mas muito ferrada mesmo.

Jeon Jungkook

Respiro cansado ao sentir Thalia passar a mão em meus cabelos.

—Eu não acredito que ela falou isso.- Disse revoltada e respirou fundo me encarando.- Tá com rostinho tão abatido.

Sorri fraco a encarando e fecho meus olhos.

—Deixa eu entender, tentaram matar o Jungkook de graça?-Hoseok perguntou e eu abro os olhos, o encarando.- Nem pra pagar um refrigerante, uma coisa assim… pelo menos se fosse uma coca.

Escuto Taehyung gargalhando e dou risada, encarando Thalia que ria fraco também.

—Meu Deus.- Ela falou e respirou fundo, se sentando ao meu lado.

Tínhamos saído do Hospital e estávamos sentados no pátio da parte inferior do complexo, era como um jardim onde levavam os pacientes para pegarem um pouco de sol.

Eu estava sentado com as costas encostadas no tronco de uma grande árvore que estava ali, Thalia ao meu lado direito , Taehyung sentado atrás dela e Hoseok sentado ao meu lado esquerdo.

—Esse menino é maluco, Thalia.- Taehyung falou a abraçando por trás- Ele foi bater de frente com a Mitsuri.

—Quando?-Ela se virou o encarando.

—Agora pouco, tu ouviu Hoseok?- Ele perguntou e o amigo negou levemente.-Tava dizendo para a Mitsuri não ser tão cruel com ela, rídiculo!-Falou de forma engraçada.

—Será que ele tá se apaixonando?-Hoseok perguntou e eu o olhei irritado.

—Cala a boca, Hoseok.- Mando e ele arqueia a sobrancelha, me olhando desconfiado.- Aquilo é um chute no saco, me perdoe o palavreado, Noona.- Falo e ela dá os ombros, se aconchegando ao namorado.- É uma pessoa arrogante, que ama esfregar na minha cara que ela é melhor, chata, metida, nojenta, sinceramente?-Pergunto os olhando e me encosto de novo.- Nunca mais repitam uma dessas, por favor.

Eles me olharam por um tempo e Taehyung respirou fundo.

—Daqui uma semana, ele tá amando ela.- Ele falou e eu rosnei de raiva, vendo eles gargalharem.

—Eu odeio vocês.- Solto e olho rapidamente para Thalia que tinha parado de rir.- Menos a Noona, eu amo ela.- Falo e ela sorri, mandando um beijo pra mim.

—Ei rapaz, tá maluca?-Taehyung falou e me deu um tapa na nuca.- Tá maluco, seu doidão? Mulher é minha, rapaz. Me devolve esse beijo, Thalia.- Segurou o rosto dela e deu um selinho demorado na namorada.

—Disso ai ainda sai gêmeos- Hoseok falou e negou levemente, me fazendo dar risada.- Mas é real assim, nem uma olhada, Jungkook?-Hoseok perguntou e eu o encarei.

Esse idiota tá falando do quê?

—Do quê você tá falando, mermão?-Pergunto o olhando de cima abaixo.

—Da mocinha ali, deu nem uma olhada nela?

—Se ele falar que não olhou, ele tá admitindo que é Gay.-Taehyung falou e encarou Thalia.- Amor, deixa eu catar ele para mim?

—Cata ele pra ti que eu cato a cidade para mim.- Falou e eu gargalhei, olhando para cara do Taehyung que encarava a namorada assustado.

—Vai...vai brincar vai…-Hoseok falou enquanto gargalhava alto, me fazendo rir mais ainda.

—Amor...que TPM é essa?-Taehyung perguntou e ela deu os ombros, dando um beijo na bochecha dele.- Você sabe que eu só tenho olhos para você.

—Eu também, Amor. Mas o Jungkook é especial, você sabe disso.- Falou e abraçou o namorado pelo pescoço.

 

—Tá, eai, deu uma olhada nela ou não deu?-Ele perguntou e eu parei um pouco, vasculhando em minha memória.

Encaro a mulher que andava lentamente, se aproximando de sua equipe. Seus cabelos negros caíam sobre seus ombros, ondulando como serpentes que se emaranhavam dentre seus fios. Ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto na vida. O corpo muito bem delineado, diferente de qualquer mulher típica daqui. Ela era, de fato, a mulher mais linda que eu já tinha visto.


Pisco algumas vezes e os encaro, vendo Hoseok com uma careta sapeca no rosto, me fazendo franzir o cenho.

—Taehyung, tá apostado, ele vai se apaixonar por ela.- Hoseok falou e eu revirei os olhos, o dando o dedo do meio para ele.- Que isso, soldado?

—Vou te ensinar- Taehyung falou e eu o encarei.- Chega na morena assim por trás, ó- Falou e segurou Thalia pela cintura.- Ai pega os cabelos dela e põe assim atrás da orelha e fala o nome dela.- Falou e sorriu.-Thalia— Falou ao ouvido da ruiva que se encolheu.

—Ai, eu meu arrepiei toda.- Falou dengosa me fazendo dar risada a olhando.- Palhaço.- reclamou e suspirou cansada.- Será que a mocinha tá bem? eu não sei o porquê disso mas eu não gosto dela.

—Eu também não, acho ela muito metida.- Hoseok falou e cruzou os braços.- Mas eu gostei da Amanda...Amanda né?-Perguntou e eu concordei- Amanda, a Amada do Jungkook.

—Vai pro inferno, Hoseok.- Mandei e cruzei os braços.

—Só se você for o diabo, seu lindão.- falou e eu abri a boca incrédulo, o encarando, ouvindo as pessoas rindo.

Mitsuri Sakama.

Me sento a sua frente, vendo ela de cabeça baixa. Seguro seu queixo, o levantando e a fazendo me encarar.

—Quando eu achei você naquele beco, eu sabia que você seria muito mais do que qualquer um que eu treinasse, eu pus toda a minha fé, determinação, tempo e trabalho em cima de você, sabe o porquê? Porque todos ao meu redor não colocaram fé em mim.—Seus olhos estavam marejados enquanto eu falava.—Eu nunca tive a fé nem o apoio que você tem desde que eu te achei, então Amanda, você não pode falhar.

Duas lágrimas grossas desceram dos olhos enquanto ela me olhava de forma inexpressiva, eu havia criado a minha cópia.

—Você não tem o direito, sabe o porquê? Porque isso seria egoísmo da sua parte, porque eu não falhei com você, e ninguém além do meu irmão me ajudou. Eu fiz isso tudo sozinha e você tem o seu irmão, uma cientista, uma programadora, uma engenheira e uma tropa de agentes. Eu não vou deixar que você falhe por causa desse delegado. Hoje você se arriscou e eu não suportaria te perder, e te perder por uma causa tão mequetrefe que é salvar a vida dele….—Nego com a cabeça e ela soluçou fraco.-Nunca mais faça isso, eu não admito.

Solto seu rosto e me levanto, pondo as mãos em cima do coldre.

—Eu fiz o que eu pensava que estava certo- Falou e eu me virei, a encarando.

—Se recomponha.- Mando e ela funga, limpando o rosto.- Você vai voltar para base que é o seu lugar.- Falei e apontei para o chão.- E você vai fazer o que é para você fazer, que é descobrir onde aquela lunática está e depois vai atrás dela, não te quero perto dele, de preferência fique somente no galpão com a Lyunn ou treinando com seu irmão.

—Entendido.- Falou me olhando e eu arqueei a sobrancelha.

—Volte para base, não te quero perto dele. Nem fale com ele, mande o Marcelo ou a Lyunn fazer isso.- Mando e pego minha jaqueta.- Quando eu voltar, é melhor estar junto do seu irmão, trabalhando.- Falo e me retiro do local, marchando em direção a saída.

Eu não ia deixar ela falhar para ouvir o Namjoom ou qualquer outra pessoa me falando que eu fui uma péssima mãe, eu não iria passar por isso.

Eu não admito passar por isso.

Lyunn Wang

Encaro a tela e massageio as têmporas. Eu realmente estava cansada hoje, tinha passado o dia inteiro estudando sobre a história da cidade.

—Doutora Wang?-Escuto me chamarem e me viro lentamente, encarando um oficial que estava de pé, na porta do galpão.

Respiro fundo e me levanto da cadeira, o olhando. Lembrava dele, era o que tinha me segurado a um tempo atrás.

—Pois não...senhor?-Pergunto o encarando e cruzo os braços.

—Park Jimin, não me chame de senhor.- Falou e respirou fundo.- Eu vim avisar que a senhorita Leal sofreu um pequeno acidente com o delegado, mas eles estão bem e já estão a caminho daqui.- Falou e eu abri a boca, esquecendo de arrumar o óculos no rosto, o sentindo deslizar e cair.

—Droga.- Praguejo e me abaixo, começando a tatear o chão. Sinto a armação do meu óculos e apalpo o objeto, sentindo uma mão por cima da minha, me fazendo olhar para frente e ver tudo embaçado. Pisco algumas vezes e vejo o que eu deduzi que fosse meu óculos, sendo posto em meu rosto. Espero minha visão focar e encaro o oficial a minha frente.

Cuidado, doutora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAVE-ME GIRL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.