The Fucking Jimmy escrita por rmbnkwsk


Capítulo 1
Welcome to hell, child


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!
Antes que comece a leitura já aviso que este é um texto bem pesado.

Iniciei a escrever isso a um longo tempo atras quando estava ouvindo muito Green Day. Como podem perceber (após a leitura, óbviamente) utilizei diversas partes de diferentes músicas que achei combinar com a parte do texto. Na verdade estas me inspiraram aos acontecimentos. Tratei Jimmy como o foco de todas as músicas, mas contando esta passagem com apenas algumas.

É minha primeira Songfic então espero que gostem.

Sem mais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76779/chapter/1

 

"St. Jimmy's coming down across the alleyway
Upon the boulevard like a zip gun on parede
light of a sillohette
He's insubordinate
Coming at you on the count of 1, 2, 3, 4!" [1]

 

      Ele estava novamente descendo aquela rua, agora escura, que mal e porcamente era iluminada pela fraca e irregular luz dos postes. Já perdera a conta de quantas vezes fizera o mesmo trajeto naquele dia, seus pés já o guiavam sem nem mesmo prestar atenção aonde iam. Apenas uma silhueta masculina era visível naquele breu, os cabelos espetados a quase 10cm de sua cabeça o denunciavam. Na mão direita algo brilhava e criava fumaças brancas, o cigarro queimava sem ter atenção.

 

      Jimmy só queria comprar drogas, mais algumas. Aliás, "St. Jimmy", como ficara conhecido. Um nome já respeitado em meio à aquele povo desgraçado e de pouco poder aquisitivo que vivia em meio ao subúrbio.

 

      Na sua mão esquerda uma garrafa de vodka agora era visível, que foi terminada em um único gole a arremessada contra a mureta de uma casa abandonada; mais uma, aliás. Ninguém conseguia morar naquele lugar por mais de três meses. Chapados e arruaceiros a todo momento fazendo bagunça, se drogando e roubando.

 

      O Inferno na terra. Um lugar de diversão e prazeres; ao menos para Jimmy.

 

 "No one ever died for my sins in hell
As far as I can tell
At least the ones I got away with" [2] 

 

      Nunca fora punido, o policiamente ali era oficialmente inválido. Eles eram a lei. Eles, os próprios bandidos. Estes mantinham os ditos inocentes livres da presença de seres repugnantes, como estupradores e ladrões, mas nada podiam fazer contra roubos inusitados.

 

      Tão inusitados que muitas vezes eram estes mesmos que os cometiam. Só para garantir o dinheiro para comprar qualquer coisa que os deixasse alto, desde remédios à ácido e cocaína.

 

 "I don't care..." [3] 

 

      "Mas afinal, o que há de errado em ser assim?" Ele costumava pensar. Drogas, bebidas e sexo; rotina. Ninguém tinha de tomar conta deste, mãe e pai mortos. Ninguém para se importar, ninguém para censurar. E não há nada de errado com isso.

 

" When you're at the end of the road

And you lost all sense of control

And your thoughts have taken their toll

When your mind breaks the spirit of your soul

Your faith walks on broken glass

And the hangover doesn't pass

Nothing's ever built to last

You're in ruins " [4] 


      Entre levar uma vida sozinha e sofrendo por esse motivo, ficar alto e perder a consciência era milhões de vezes melhor. Uma puta se rastejando ao seus pés, trocando sexo por um bocado de cocaína naqueles lugares abandonados onde estes costumavam se encontrar. Apenas uma realidade rotineira.

 

      Desde criança sua vida foi cretina e desalmada. Criado por "pais" adotivos, monstros sem coração, um reflexo do que acabou se tornando. Em seus pulsos as marcas de quando a gilete por ali passou e marcou o banheiro com gotas vermelhas de protesto contra sua própria existência.

 

 "City of the dead
At the end of another lost highway
Signs misleading to nowhere
City of the damned
Lost children with dirty faces today
No one really seems to care " [5] 

 

"The saints are coming, the saints are coming
I say no matter how I try, I realize there's no reply" [6] 

 

 

      Jimmy não tinha a mínima idéia do que aquilo queria dizer, mas em sua distorcida crença de religiosidade, os santos estavam para chegar. A hora do julgamento. A única dúvida deste era se estes viriam para sua salvação ou para as merecidas punições. Ele não sabia se estava drogado demais para ter este tipo de pensamento, mas a sua punição estava chegando, isso tinha certeza. Aproximava-se de forma lenta e calorosa, tão sedutora e perigosa. Exatamente como a morte.

 

"One, 21 guns

Lay down your arms

Give up the fight" [7] 

 

      Sim, ela de fato o buscava e não muito demorou-se para abate-lo. Atirado na sarjeta com pó espalhado pelos braços, ele agonizava em seus últimos segundos de vida. Um homem tinha seu nariz sangrando em frente a ele, de pé empunhando um revólver; os olhos com veias saltadas no mais puro carmin. Drogado, mais um.

 

      Pagou seu vício como um soldado, não entregando o objeto de desejo e não fraquejando para a maldita dor. Assim morreu com um sorriso estampado na face, o maldito e honrado St. Jimmy.

 

 

 

 

Traduções

[1] "St. Jimmy vem descendo pela rua. Pela avenida com uma arma tosca de desfiles. Luz de uma silhueta. Ele é insubordinavel. Chegando em você com a contagem 1,2,3,4." Green Day - St. Jimmy

[2] "Ninguém nunca morreu por meus pecados no inferno. Tanto quanto eu posso dizer. Pelo menos com os quais eu escapei impune." Green Day - Jesus of Suburbia

[3] "Eu não me importo" Green Day - Jesus of Suburbia

[4] "Quando você está no final da estrada. E perdeu todo o controle. E seus pensamentos te assombram. Quando sua mente arrasa com sua alma. Sua fé anda por vidros quebrados. E a ressaca não passa. Nada é feito para durar muito. Você está em ruínas." Green Day - 21 Guns

[5]  "Cidade dos Mortos. No final de outra estrada perdida. Sinais guiando para lugar nenhum. Cidade dos Condenados. Crianças perdidas com rostos sujos hoje. Ninguém parece se importar." Green Day - Jesus of Suburbia

[6]  "Os santos estão chegando, os santos estão chegando. Não importa o quanto eu tente, percebo que não tenho resposta." Green Day - The Saints Are Coming

[7]  "Um, 21 tiros. Baixe suas armas. Desista de lutar." Green Day - 21 Guns


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fucking Jimmy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.