The Sinners escrita por Bird


Capítulo 10
Ira


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e em menos de 24 horas, devo dizer que estou inspirada, kkkk
Espero que gostem, finalmente trouxe algo que vocês esperavam muito.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767783/chapter/10

(Todos os capítulos daqui para frente serão no ponto de vista de Percy. Caso o contrário, avisarei sempre no início dos capítulos. Espero que gostem)

Segui Annabeth até o pé da escada, mas senti uma mão em meu ombro, era Luke.

— Thalia está bem? — Ele parecia preocupado.

— Cara... Foi aquele seu chamego com a Drew. — Disse. — Não foi nada agradável de assistir.

Ele pareceu refletir.

— Posso subir com você? — Ele perguntou e eu assenti, finalmente subimos.

Como era planejado, o bar alternativo estava vazio, se não fosse pelos pontos preto e vermelho que eram minha prima e Annie. Sentadas em puffs distantes, avistei a fumaça que saía da boca de Thalia e lhe trazia paz. Serenidade essa que pareceu morrer depois que viu o loiro a minhas costas.

Ela apagou o cigarro e veio até nós.

— Percy, pode nos deixar à sós? — Luke perguntou enquanto ela se aproximava cada vez mais. Cruzei com Thalia, a caminho de Annabeth, e me sentei ao seu lado.

— Noite tensa. — Sorri e apreciei o vento e ar puro.

— Penso se vai dar pra escutar algo... — Annie começou, mas logo ouvimos a voz de Thalia.

— Belo showzinho com Drew. — Seu timbre estava cheio de ressentimento. — Nunca esperaria algo assim de você, foi tão baixo.

Eu e Annie disfarçávamos escutar a conversa, ela olhava para seu drink cor de rosa e eu admirava o céu, as vezes dando uma olhadela no salão abaixo e avistando Sally, que parecia perdida. Resolvi mandar uma mensagem explicando meu sumiço, e dizendo que ela poderia ir na minha frente se quisesse, afinal a cerimônia já estava quase encerrando.

— Não fiz isso para te causar ciúmes, se é isso que pensa. — Luke parecia ofendido. — Mas eu não te devo satisfações, ficamos só algumas vezes, sempre que falo de namoro você foge... Eu devia ir atrás de alguém que tenha certeza de seus sentimentos.

Vi uma lágrima finalmente escapar dos olhos azuis intensos de Thalia.

— Como pode dizer isso? Você sabe dos meus traumas, Luke...

— Traumas? Posso soar duro agora, mas isso não é problema de ninguém. — O maxilar de Luke travava. — Se tem medo de que alguém como eu te abandone, como fez sua mãe... Precisa derrotar esses demônios, e ninguém além de você fará isso.

Fiquei em silêncio total, isso me pegou de surpresa. Procurei em minha mente qualquer menção a mãe de Thalia e Jason, mas me dei conta que não sabia de nada, sua existência era completamente ofuscada por Hera, ex esposa de Zeus. E isso explicava muito sobre as atitudes e medos de Thalia.

Agora as lágrimas que escorriam pela bochecha de Thalia, deixavam rastros úmidos, e ela encarava os próprios saltos, pensando nas palavras de Luke.

— Eu te amo, como nunca... — Luke se aproximou, tirando uma mecha de cabelo do seu rosto. Sua voz estava mansa e baixa. — Como nunca amei ninguém. Confie no meu sentimento, Lia.

Ela o olhou, e o abraçou. Escutei alguns murmúrios naquele enlaço, e eles se separaram, apenas para voltar a proximidade para um beijo. Luke segurava sua cintura forte, e ela abraçava seu pescoço como se tudo dependesse disso. A intensidade e química entre os dois era quase palpável.

Observei Annabeth, que tinha lágrimas a beira de seus olhos, e mesmo assim estava linda. Ela me encarou, respirou fundo e agarrou a gola de meu terno, me puxando para a maciez de seus lábios. Os lábios doces, salgaram depois que as lágrimas caíram pela sua bochecha, mas não os larguei, segurando sua nuca de forma sedenta.

Não havia me dado conta do quanto ela queria isso, e do quanto eu próprio necessitava disso também. A ira e os traumas de Thalia a impediram que ficasse junto de Luke, mas entre mim e Annabeth era apenas eu tardando minha felicidade, como se depois de tanta tristeza após morte de Poseidon, eu não pudesse aproveitar a vida.

E isso mudou, tudo mudou. Essa loira chegou e revirou tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?