Vem pra minha vida escrita por Romanogers406


Capítulo 1
Vem pra minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767750/chapter/1

Estou planejando um pedido de casamento pra Nat, e o Sam está me ajudando nisso, mas tudo que penso em fazer não é o suficiente. Mas, a Nat mudou tanto nesses últimos anos. Com a chegada do James nosso filho; sua gravidez foi uma grande surpresa, a melhor que já recebi na vida.

Steve _ Sam vou fazer daquele jeito mesmo.

Sam _ A do vídeo?

Steve _ Esse mesmo cara.

                Tomara que minha ruivinha goste. Ela não gosta de chama a tenção então vou fazer o pedido em nossa casa mesmo.

Sam _ A Hill podia ajudar a gente, cara.

Steve _ A Hill?

                Pergunto, meio sem entender, pois a Hill acha isso meio tedioso, por isso a cara de espanto, mas o Sam sabe disso, já que a Hill é sua namorada.

Steve _ Isso foi sério? A Hill não gosta muito disso Sam.

Sam _ É mesmo, viajei agora.

                Deve ser o cansaço já que estamos a quase uma hora da manhã planejando isso.

Demos a desculpa de fazer a noite de jogos e tosemos o James já que o dindo dele ama joga com ele, e por incrível que pareça o James ganha. Ele no sofá enquanto conversamos, com a cabeça no meu colo, olha assim pra ela posso percebe o quão sou feliz, ele é nosso pequeno milagre, pois a Nat acreditava que não podia ter filho, e logo no inicio do relacionamento temos essa noticia maravilho.

Steve _ Sam, vamos descansa cara? Daqui a pouco a Nat chega do trabalho, quer dizer da pequena missão.

Ela não desligou por completo desse mundo de espionagem, vamos dizer que ela ama o que faz.

Sam _ Vou indo nessa.

Steve _ Obrigado amigão pela ajuda.

Sam _ Sempre que precisa. Vou indo. Até amanhã

Steve _ Até.

Levo o James pra cama dele e vou pra meu quarto, pois amanhã a minha ruivinha chega da sua missão. Acabo dormindo e nem percebo quando caio no sono.

Sou despertado com beijos no rosto e logo sorrio, pois sei que ela faz isso toda vez que chega de uma missão.

(...)

                Hoje vamos busca a Nat pra almoça juntos e o James está radiante ele nos ama, mas, tem uma preferência pela Nat e não esconde isso. Nesse momento seu sorriso é contagiante, estou olhando do retrovisor e sorrindo como ele, é James ela é nosso amor maior não temos como esconde isso.

James _ Papa, vai demora pra chega na Mama?

Steve _ Estamos chegando, campeão.

James _ Estou com saudades da Mama.

                Chegamos ao prédio da S.H.I.E.L.D onde a Nat trabalha; ela trabalha pra Hill, sim ela é a diretora agora o antigo diretor Coulson passou o bastão pra Hill, e ela faz isso muito bem, é claro que com uma ajudinha da minha ruivinha.

                Adentramos a sala que a Nat trabalha, e ela estava concentra na papelada, porém o James não percebeu e acabou pregando um susto na Nat quando gritou.

James _ Mama

                Assim que ela põe os olhos em um furação ruivo correndo a seu encontro, a primeira coisa que vemos é um sorriso irradiante; pega nosso filho no colo e enche ele de beijos, ele ama isso e solta um gargalha gostosa.

Nat _ Meu pequeno príncipe.

James _ Saudades mama

Nat _ meu amor, nos vimos no café da manhã hoje.

James _ mas tava com saudades!

Nat _ também príncipe.

                Não resisto aquela cena e faço um pequeno teatro.

Steve _ E eu? Também não ganho um beijinho não?!

Ele vira pra mem com um sorrisinho torto. Oh! Esse sorrisinho não. Esse sorriso é muita maldade.

Nat _ Rogers você é muito dramático.

Faço uma carinha de cachorro que caiu da mudança, sei que ela ama, faço só por isso, pra ver ela feliz. Tenho que dizer: seu sorriso torto é meu paraíso particular. Ela Põe James no chão e vem pra perto de mi.

Nat _ Quantos você quiser Rogers.

Steve _ Vamos começa; com uns dois e depois vemos o reto.

E então ela me beija. É sempre assim, parece o primeiro beijo, mágico, um pedacinho do céu; termino o beijo com um selinho. James está nos olhando com um sorrisinho de sapeca.      

Nat _ Melhor Rogers?

Steve _ vamos almoça?

Nat _ Vamos.

Almoçamos no restaurante italiano, tava com um clima leve, descontraído, bem família mesmo, quando terminamos fomos para um parquinho perto de casa, já que a Nat tirou a tarde de férias. Brincamos muito com o James, ele correu tanto que quando chegamos em casa ele estava dormindo no colo da Nat. Depois desse dias o resto da semana ocorreu tudo normal de acordo com a nossa rotina.

(...)

Hoje é o dia do pedido, tô muito nervoso.

Como combinado levo James para a casa da sua madrinha Maria Hill, e por incrível que pareça ele ama fica com sua madrinha. A Hill até que tenta, mas não consegue desfaça que ama fica com o James.

Já estar na hora da Nat chegar.

Ouço do quarto onde estou a porta abrindo e o barulho do salto no chão.

Percebo pela abertura da porta que ela estar emociona com as flores pela casa, fotos da nossa família espalhada por todo canto; ela esconde, mas ama as demonstrações de carinho e com a chegada do James ficou mais evidente.

                Ela segue o caminho de pletoras, e quando chega ao nosso quarto, um música: all of me toca essa música é praticamente minha declaração. E na TV aparece um vídeo do James, nesse vídeo o James estar correndo pela sala e para derepente para e fala pra câmera “amo você mama” e nessa hora a Nat deixa uma lagrima rola pelo rosto, mas o vídeo não para nele aparece varia memória da nossa família, e o vídeo acaba com nos três sorrindo.

                Ela olha pra cama e na cama tem um coração feito de pletoras de rosa vermelha, e então me aproximo e ela se vira pra me, seus olhos estão vermelho pela lagrimas derramada, então falo:

Steve _ Eu passei e repassei isso na minha mente, mas não encontro palavras certa pra dizer o quanto amo você, não consigo acha uma que explica o que estou sinto, nenhum dessas palavras chega perto de expressa o meu sentimento, então perco que olha no meus olhos e veja como eles brilham quanto falo de você, como eles muda de cor quando vejo você sorrindo, como me desespero quando vejo uma lagrima no seu rosto, todo o meu ser grita e move por você; obrigada por ficar do meu lado, por me ama quando não tinha nada. Minha vitoria é nossa vitoria. Natasha Romanoff você quer casa comigo?

Nat _ Steve.... sim claro que sim.

Nos beijos, e beijamos e fizemos amor à noite todo.

(...)

Na cerimônia do nosso casamento, só consigo lembra da Nat linda entrando pela igreja, do James levando as alianças, do sim e do beijo. Foi perfeito por que foi com ela, por que meus amigos estavam lá, por que a amo.

Já na festa todos se divertiam, todos mesmo. Dançamos a noite toda e quase no final quando a Nat joga o boque ela joga em direção a Hill que pega de primeira e joga de novo para as mulheres, tenho que admitir foi engraçado.

Estávamos dançando a ultima música pra irmos pra lua de mel, quando no final ela fala no meu ouvido:

Nat _ Estou grávida.

Céus isso só melhora com o tempo,

Steve_ Grávida?

Ela assente com a cabeça

Steve _ Você não cansa de me fazer feliz senhora Rogers?

Pergunto brincando com ela.

Nunca pensei que seria tão feliz como sou hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram curti



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vem pra minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.