Lua escrita por Skeiw


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767723/chapter/1

Eu amo a lua, ela sempre está lá, nos momentos que eu choro, me corto, ou simplesmente.... querendo morrer

Eu sempre a olho da janela do meu quarto, todas as pessoas solitárias já fizeram isso.

Por que a lua? E não o sol? Afinal ele brilha, e faz as coisas terem vida!

Sim... é verdade, mas você já pensou que o mesmo sol que te dá vitaminas, alimentos, pode ser o mesmo que te deixa doente, como doenças de pele por exemplo e mata seus alimentos, seca seus rios e tudo mais?

E a lua? O que ela te faz de mal?

O sol é como as pessoas, um dia elas te fazem sentir bem, no outro são apenas "mais um contato"

Aquelas mesmas pessoas que falaram que iriam estar sempre ao seu lado, essas mesmo.

 

E o que seria a lua? eu ainda não sei...Eu realmente não sei.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a quem chegou até aqui!

Imagem pega no Pinterest



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.