Torre escrita por tag ur it


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767716/chapter/10

 

Gahel caiu exausto no chão, ele não suportava mais treinar.

—Levante, — ordenou Aron — os magos negros não vão ser tão gentis como eu.

—Gentil! — disse Gahel sem fôlego.

—Ande logo, Gahel, não é tão difícil assim! —disse Bako com uma rocha nas costas.

Nesse meio tempo Pearl surgiu correndo com outra rocha, a menina passou tão veloz que ultrapassou Bako.

—Ei, vai com calma! — gritou Bako voltando a correr.

Aron se aproximou de Gahel.

—Se você acha que não vai conseguir você pode voltar para o seu quarto. — disse ele.

Gahel respirou fundo e se pós de pé. Ele agarrou a pedra de quase 50 quilos e as jogou nas costas.

— Eu fiz uma promessa. —disse ele antes de voltar a correr.

—Esse garoto é um idiota persistente. — disse Aron quando ninguém estava ouvindo.

Pearl foi a primeira a percorrer 30 voltas pelos muros da Torre com a pedra nas costas. Quando ela terminou de correr ela caiu exausta no chão.

—Muito bem Pearl, você foi a primeira! —disse Aron.

—Obrigado, — respondeu ela fazendo força para puxar o ar — e agora?

—Agora você descansa, você está exausta Pearl.

Aron se virou para ir embora.

—Mestre! — gritou a menina se levantando do chão — Com todo o respeito, mas eu comecei o treinamento sabendo que os magos negros exigiriam muito mais de mim além de correr com uma pedra.

—E você tem razão, Pearl. Ainda bem que os magos negros não estão aqui. Volte para seu quarto e descanse isso é uma ordem.

—Mas mestre...

—Já chega! Se você continuar se colocando no limite assim Pearl você morrera antes de enfrentar os magos negros. Volte para seu quarto!

Pearl se colocou em posição e bateu com seu punho no peito.

—Sim, meu general! — ela se virou e voltou a seu quarto.

Não demorou para Bako completar todas as voltas e encontrar Aron no final.

—Onde está Gahel? — perguntou Aron.

—A última vez que o vi ele estava na metade da sua vigésima volta.

—Vigésima?

—Vigésima primeira! —gritou Gahel atravessando os dois como se fosse uma fecha.

E em poucos segundo Gahel já estava longe demais para ser visto.

Bako se voltou para Aron ignorando o que acabara de acontecer.

—Mestre, posso lhe fazer uma pergunta?

—Diga.

—Quando vamos aprender a usar a magia branca?

—Em breve.

—Em breve, como daqui poucos dias.

—Em breve, como quando vocês estiverem preparados. Não tenha presa Bako!

Bako abaixou sua cabeça, ele se sentia envergonhado.

—Agora volte para Torre, — continuou Aron — por hoje foi o bastante, descanse o resto do dia!

Bako se colocou em posição e bateu em seu peito assim como Pearl.

—Sim, meu general! — Disse ele.

—Mas uma coisa. — disse Aron quando o garoto estava para partir — Sugiro você fazer uma visita a Pearl.

Bako obedeceu e seguiu para o quarto de Pearl.

Ele chegou a porta e bate nela três vezes.

Ninguém respondeu.

Bako olhou para os lados para ter certeza de que ninguém o veria. Quando ele teve certeza de que não havia ninguém por perto ele abriu a porta do quarto de Pearl e entrou, fechando a porta para não ser incomodado.

Quando ele entrou ele viu Pearl no chão fazendo flexões.

— 308, 309, 310 ...

—Pearl?! —disse Bako se aproximando.

—315... 316......trezentos....e.......dezessete.....

—Pearl, chega! —Bako agarrou a amiga.

Pearl estava molhada de tanto suor, quando Bako a agarrou ela não suportou o peso e cai no chão levando o amigo junto.

—O que você estava fazendo? — disse ele se reerguendo.

—Eu estava continuando o treinamento.

—Por quê?

—Porque Aron não o continuou! Sabe quanto tempo estou sem treinar magia, Bako?

—Pearl...

—Aron, disse que primeiro temos que estar prontos para treinar a magia e somente depois para aprender a magia branca!

—Pearl...

—Se eu me por no limite mais rápido vou estar pronta para aprender a magia branca!

—PEARL PARE!

Pearl olhou assustada para Bako.

—Eu também estou com presa para salvar ela. Mas se você continuar assim você vai morrer por exaustão.

—Eu não disse que estava com pressa...

—Eu te conheço! E eu sei pelo que está passando, e eu e Gahel te prometemos antes e prometemos agora! Nós três vamos salvar a Irhis!

De repente alguém abriu a porta.

—Bako, Pearl? Está tudo bem? —disse Gahel um pouco assustado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.