Quando você percebe que está morto por dentro. escrita por Lori


Capítulo 1
유일한




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767698/chapter/1

Quando você percebe que está morto?

Você percebe que deixou de viver quando não tem mais o ânimo para deixar o seu quarto, você o deixa apenas por obrigação. Seja ela a necessidade de ir para a escola ou trabalho, a insistência de seus pais…

Você percebe que está morto por dentro quando a vida deixa de fazer sentido, quando você não se encaixa em nada. Quando você desistiu de pedir por ajuda, porque sabe que não receberá resposta.

Ainda assim, você quer ter uma esperança, você alimenta as faíscas dentro de você na esperança de que uma delas vá reacender. Você tenta ver o mundo com outros olhos, mas é tudo em vão, as coisas continuam cinzas e sem graça.

Tudo aquilo que você costumava gostar já não te chama mais tanta atenção, elas já não te animam mais, você nem mesmo tem vontade de fazê-las. Suas coisas estão desorganizadas, mas você não liga.

Quando se está morto por dentro, você chega ao ponto de não ligar mais se está sozinho ou acompanhado.

De todas as dores, todos os medos, o que mais dói é que aquela música que antes mexia com você, que entrava em sua alma… Ela não faz mais sentido, ela é apenas mais uma música, você não a sente mais.

Você não sabe se não sente nada ou se sente tudo. Dentro de você existe um vazio tão grande que em alguns momentos se sente a vontade de preenchê-lo com pedras.

As lágrimas te sufocam enquanto você passa mais uma noite esperando por um sinal, mas ele não vai chegar, porque parece que todos simplesmente ignoram seus pedidos de ajuda.

Quando a chuva cai, você espera que ela te limpe, que traga algo novo, mas na verdade ela só faz com que tudo ao seu redor pareça tão triste quanto você.

E todo o seu passado e seus erros voltam para você, o seu futuro incerto e seus medos parecem te impedir de seguir em frente, você está preso em seus problemas e não parece que eles estão querendo te soltar.

E as suas faíscas vão então se apagando aos poucos, e no calar da noite, você deseja que amanhã o estado em que sua alma se encontra passe para seu corpo, para que você não acorde.

Quando se está morto por dentro, você ainda sente… O problema é que sente demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando você percebe que está morto por dentro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.