Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 13
Você tem uma cicatriz nas costas?


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/13

Horas depois…



A festa já havia praticamente acabado, a maioria dos convidados já haviam ido embora, com exceção dos Vingadores e Hilll e Fury. Aurora estava subindo para o seu quarto carregando seus sapatos nas mãos quando Bobby a parou no corredor.

 

—Ei - o mesmo sorriu.

 

—Ei - respondeu o encarando - O que foi? - perguntou.

 

—Só queria avisar que seu presente está no seu quarto - deu de ombros - O papai me disse que você tinha perdido o seu em uma das fugas da HYDRA, então decidi te comprar um novo.

 

—É um violão? - perguntou e Bobby assentiu - Obrigada! - disse eufórica abraçando o irmão pelo pescoço, que se tombou um pouco para frente sentindo o peso do vestido que Aurora usava.

 

—De nada. Como carregou esse vestido pesado durante toda a festa? - perguntou.

 

—Por que você acha que eu fiquei a maioria do tempo sentada no sofá? - retrucou e ele ponderou.

 

—É, faz sentido - concordou - Bom, agora eu vou desmaiar na minha cama. Boa noite, sorellina - bagunçou o cabelo dela.

 

—Boa noite, fratellino— respondeu e entrou em seu quarto, vendo o embrulho sobre a sua cama. Optou por tirar o vestido e maquiagem antes. O substituiu por uma calça preta de moletom e uma camiseta com branca com dinossauros coloridos(souvenir dado por seu pai depois de uma expedição em um sítio arqueológico). Prendeu o cabelo em um coque bagunçado e abriu o embrulho, revelando um violão branco com detalhes em preto. O apoiou no colo e testou sua afinação. Quando estava satisfeita com o som, começou a tirar alguns acordes, o testando.

 

E la terra puó essere il cielo!(E a terra pode ser o céu) E’ vero!(É verdade) E’ vero!(É verdade). Se mí abbraccí non ho píú paura(Se você me abraça não sinto mais medo…)… Dí amartí, davvero!(Te amo, realmente) E lo leggo neí tuoi occhi(E eu li em seus olhos) . Ti credo!(Acredito em você) Ti credo!(Acredito em você) — ouviu a porta ser aberta e levantou o olhar, vendo Bucky se aproximando da cama com um embrulho nas mãos - Oi - colocou o violão sobre a poltrona.

 

—Oi - o mesmo disse e sentou ao seu lado na cama - Dinossauros? - perguntou apontando para a blusa dela, e a mesma rolou os olhos.

 

—Eu tenho várias coisas relacionadas a dinossauros - se defendeu pegando Roger e colocando em seu colo.

 

—Vou pensar nisso dá próxima vez que for lhe dar um presente - disse entregando o embrulho para a mesma.

 

—Se for de algum outro animal que não seja dinossauro já vou te devolver - brincou abrindo o embrulho, revelando uma pequena caixinha. Quando a abriu, viu uma pequena correntinha cheia de pequenos pingentes azul celeste - Uma tornozeleira - sorriu tirando da caixinha.

 

—Eu não tinha a menor ideia do que te dar - admitiu - Só que Raven me disse que você havia perdido uma dessas a alguns anos atrás - explicou - Só não consegui achar com os pingentes da cor que ela descreveu - encolheu os ombros.

 

—É perfeita - disse e o abraçou - Obrigada!

 

—Não precisa agradecer - beijou a têmpora dela. Ele colocou as mãos nas costas, que estavam um pouco descobertas e sentiu algo estranho ali - Você tem uma cicatriz nas costas? - perguntou e Aurora arregalou os olhos.

 

—T-Tenho - gaguejou.

 

—O que aconteceu? - perguntou notando que a mesma agia estranho desde a pergunta.

 

—Um… Acidente a alguns anos atrás  - inventou qualquer coisa, já que ainda estavam abraçados e Bucky não conseguia ver seu rosto,  e se xingou mentalmente.

 

—Que tipo de acidente? - insistiu separando o abraço.

 

—Foi em combate - disse. Não é mentira, pensou - Não foi nada grave - sorriu. Tá, agora é mentira. Bucky ainda lhe encarava desconfiado e Aurora se levantou de supetão - Estava quase esquecendo, preciso colocar os cateteres novamente - mudou de assunto indo até a penteadeira e pegando a maleta onde estavam os equipamentos e a colocando sobre a cama.

 

—Não achei que suas mãos fossem assim - comentou observando as diversas cicatrizes pequenas distribuídas pelas costas das mãos de Aurora.

 

—Isso foi antes dos cateteres - observou - Antes, eu usava pequenas sondas, elas machucam mais - comentou aplicando o pequeno aparelho na mão esquerda. Em seguida, aplicou outro na mão direita e as enfaixou. Bucky se despediu da namorada com um beijo e saiu do quarto, pensando em como conseguiria descobrir quem era o responsável pela cicatriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.