Amor dos heróis.... escrita por Ban Knight


Capítulo 1
Uma manhã normal ,se não fosse por certa rosada...


Notas iniciais do capítulo

Galera queria dizer que essa Fanfic e uma ideia que eu tive de repente então não esta muito elaborada então espero que se divirtam .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767611/chapter/1

Shinsou=

Acordei empurrando os lençóis e travesseiros pra longe enquanto ouvia o irritante e repetitivo som do despertador tocando , estiquei meu braço    desligando o mesmo , fiquei por certo tempo encarando o teto do meu novo quarto.-Já que a pouco tempo eu havia saído da classe C e entrado na classe A.- , eu tava sem vontade de me levantar e menos vontade ainda de ir pra aula , estava com sono e um pouco de dor de cabeça. 
—Bom dia!-Ouvi a vez estranhamente animada da minha colega de quarto , levantei a cabeça olhando pra ela e a vendo sentada em frente ao computador olhando para mim com um largo sorriso.-Dor de cabeça ?-Perguntou ela , eu assenti .Ela era Ashido Mina , mesmo com a jeito extremamente animado e energético , eu gosto dela como colega . 
—Sim é bom dia...-Falei só então notando em como ela estava vestida .-Não já deveria estar com a farda ?.-Perguntei me sentando na beirada da cama . 
—Mas hoje é feriado...-Ela falou , com isso eu dei um tapa na própria testa e ao mesmo um suspiro aliviado , agora fui lembrar que Aizawa tinha me falado sobre isso ontem . Me levantei indo em direção ao banheiro , olhando uma última vez pra ela que mexia no computador vendo seu Facebook , deve estar se perguntando porque de minha individualidade não a afetar ? , simples , primeiro por causa do pequeno aparelho instalado na minha garganta e também porque eu havia aprendido a controlar ela  agora posso fazer perguntas para controlar ou não quando eu quiser . Entre no banheiro do nosso quarto compartilhado já puxando a camisa pra cima , conseguir ver que ela olhava na minha direção por cima do ombro  com um olhar malicioso.-Pervertida...-Falei em seguida fechando a porta do banheiro , ouvindo ela reclamar por ter sido interrompida. 

Vez ou outra isso acontece , claro que eu também acabo as vezes olhando para o corpo dela-Em especial durante os treinos.-, mas eu tentava disfarçar , ela nem sequer se dava ao trabalho disso simplesmente se aproveitando para ver meu corpo enquanto eu estava distraído . 

*

Saí do quarto pouco tempo depois usando uma roupa comum , quando sai dos quartos minha colega já havia saído provavelmente para ir conversar com as outras meninas da classe , enquanto andava quase esbarrei em um garoto de cabelos verdes que conversava de forma distraída pelo celular , u desviei de ultimo instante porém ele não percebeu minha presença . Ele falou por certo tempo até desligar se despedindo da pessoa. 
—Hum ?  Shinsou-san a quanto tempo esta ai ?-O garoto perguntou , este era Midoriya Izuku-O aluno a qual tenho mais respeito entre todos da sala-Ele se desculpou por não ter me percebido antes , estando um pouco corado talvez por ser pego enquanto conversava ou por não ter me percebido antes, e também por quase termos nós esbarrado . 
—Não estou a muito tempo , se ouvi o final da sua conversa com a tal "Melissa" , mas tudo bem eu não vou espalhar isso pra ninguém...-Falei , com isso ele ficou extremamente corado. 
—T-tudo bem  obrigado...-Falou um pouco envergonhado , assim seguimos por caminhos diferentes . 

Cheguei então a sala , que diferente do caos que normalmente em um dia como aqueles estaria , estava calma e quase vazia se não fosse por 4 pessoas. A primeira era Kaminari Denki-Dos colegas era mais perto de um amigo , mesmo tendo o mesmo problema de Ashido , era animado demais.-, estava sentado no sofá mexendo no computador enquanto ouvia algo nos fones de ouvido. O outro era Todoroki Shouto-O segundo aluno mais forte da sala , não nós falamos muito , porém o considerava um bom rival.-, ele estava cozinhando algo , já que era a vez dele de cozinhar para o almoço , usando um estranho avental.A outra pessoa era Akatsuki Bakugou-Outro aluno experiente , porém seu comportamento e temperamento violento o atrapalhavam no seu caminho de herói.- estava sentado assistindo televisão em uma das poltronas . Fumikage Tokoyami-Não nós falamos muito , porém seu jeito calado o fazia muito menos irritante que os outros.-ele estava sentado na outra poltrona , escondendo a impaciência pelo fato de Bakugou não parar em um canal e ficar passando direto de todos. 
—Bom dia..-Falei , cada um respondeu de uma forma diferente , cada um do seu jeito . Me sentei no sofá do lado de Denki , vez ou outra eu ficava assistindo teve juntamente a Bakugou Tokoyami , outras eu via e conversava com Kaminari , porém com o tempo adormeci . 

Após ouvi algumas vozes me chamando , ignorei , depois senti algo enrola em meus braços e minha cabeça ser colocada em um lugar macio e extremamente fofo , ouvir sons de surpresa e outros de reclamação , só então decidi abrir os olhos percebendo a situação que eu estava . 

Olhei pra cima vendo a sorridente Ashido , entõ percebi , que minha cabeça havia sido colocado entre os seios dela , com isso acabei tendo um sangramento nasal  e apaguei em seguida 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso galera , espero que tenham gostado e tcha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor dos heróis...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.